Rio Scenarium | Diário do Porto

Rio Scenarium

Bar, restaurante e casa de shows, o Rio Scenarium foi eleito um dos dez melhores bares do mundo pelo jornal britânico “The Guardian”, em 2006

Rio Scenarium volta com feijoadas em julho

Compartilhe essa notícia:


Se os seus planos para a noite são dançar, paquerar e se divertir, o Rio Scenarium é o lugar perfeito. O bar, restaurante e casa de show fica em um casarão antigo, decorado com muitas antiguidades. Entre os 3 andares, acontecem shows de bandas de samba e choro, além de pista de dança.

O detalhe interessante é que lá só toca música brasileira. Por isso, é bem comum encontrar muitos gringos em busca de uma experiência super carioca. Dessa forma, o bar é notícia frequente em jornais e revistas internacionais. Em 2006, por exemplo, a casa foi eleita pelo jornal britânico The Guardian como um dos 10 melhores bares do mundo.

 


LEIA MAIS:

Trapiche Gamboa

Mississippi Delta Blues Bar RJ

Fundição Progresso


 

A receita do sucesso é infalível: boa bebida, petiscos variados, comida brasileira e música de qualidade ao vivo. Na programação musical, apresenta dois shows dias de semana e 3 shows sextas e sábados. Outra opção é o Salão Anexo, que oferece ambiente reservado com DJ’s de música brasileira quinta, sexta e sábado.

O espaço é utilizado também para festas e comemorações de empresas ou particulares. Como, por exemplo, exposições, lançamentos de CDs e livros, seminários ou congressos.