Megamatte | Diário do Porto

Megamatte

A região do Porto Maravilha conta com quatro endereços da Megamatte. O grande diferencial da rede é o preparo artesanal de seu carro-chefe, com erva-mate orgânica, sem conservantes, xaropes e outras substâncias químicas.


Compartilhe essa notícia:


Em um ano, 1,5 milhão de litros de mate orgânico são vendidos. Foto: Reprodução Facebook

O grande diferencial da rede Megamatte é o preparo artesanal de seu carro-chefe, como um chá, em todas as lojas. Feita com erva-mate orgânica, a bebida tem fórmula livre de conservantes, xaropes e outras substâncias químicas. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, levando aos clientes um produto natural.

O lançamento da rede foi em 1994, no Rio de Janeiro. Desde então, muita coisa já evoluiu, desde o cardápio até a marca. Hoje, há mais de 130 lojas em oito estados do Brasil. De acordo com número da empresa, em um ano são vendidos mais de 1,5 milhão de litros de mate orgânico, 500 toneladas de açaí e 20 milhões de pães de queijo.

A região do Porto Maravilha conta com quatro endereços da Megamatte, dois deles na Avenida Rio Branco (números 4 e 50), outro na Avenida Marechal Floriano, 144, e o último na Avenida Francisco Bicalho, 1.