LeMax Hamburgueria Praça Mauá | Diário do Porto

LeMax Hamburgueria Praça Mauá

O LeMax é a primeira hamburgueria Fast Gourmet do Brasil. Há várias opções de hambúrgueres, além de opções de grelhados e saladas,


Compartilhe essa notícia:


Fantastic Four é um verdadeiro monstro de sabor. Foto: Reprodução Facebook

O LeMax é a primeira hamburgueria Fast Gourmet do Brasil. Segundo eles, a primeira do mundo. Será? Vale conferir!

O conceito desenvolvido pela LeMax é fazer o melhor hambúrguer, oferecendo uma experiência tão saborosa que os clientes possam sair do restaurante com a impressão que o sanduíche vale mais do que o valor de fato.

Agradar diferentes tipos de paladares é o principal desafio para o chef Hugo Grillo, responsável pela combinação de sabores. Para alcançar esse objetivo, ele escolhe os blends de carne mais adequados para cada receita de hambúrguer, utilizando sempre produtos nobres, com ingredientes que proporcionem uma harmonia perfeita.

O LeMax oferece também opções de grelhados e saladas. Foto: Reprodução Facebook

Entre os destaques da Le Max está o King Kong, um sanduíche de hambúrguer black angus 320g, queijo, cebola roxa, rúcula e molho sweet and spicy. Outro sucesso é o Mad Max, hambúrguer de picanha 200g, cheddar, bacon, ovo, alface, tomate, pão tradicional e molho sweet and spicy. Mas nenhum deles chega perto do tamanho do Fantastic Four, um monstro de sabor. São quatro carnes de 100g, queijo, alface, tomate, cebola, pão tradicional e molho rosé.

Mesmo sendo uma hamburgueria, o LeMax oferece também opções de grelhados e saladas, um pedido antigo dos clientes e atendido imediatamente pelo chef Hugo. Para acompanhar, vale conferir as batatas fritas com cheddar e bacon, acompanhadas da maionese do chef. Divina!

Para beber, a casa é forte nos milk-shakes. Os sabores Chocobrownie e Cappuccino são destaques. Mas outros sabores mais tradicionais também fazem sucesso como ovomaltine, chocolate e morango.

O LeMax Hamburgueria fica muito bem localizado na região. O Museu de Arte do Rio (MAR) fica a somente 200 metros. E a estação do VLT, Parada dos Museus, em frente ao Museu do Amanhã, está a 400 metros de distância.