Lavradio: Feira Rio Antigo | Diário do Porto

Lavradio: Feira Rio Antigo

A Feira Rio Antigo, conhecida como Feira do Lavradio, já se tornou um programa cativo do carioca. Todo primeiro sábado do mês, à partir das 10h, as barraquinhas tomam conta da Rua do Lavradio, entre as avenidas Mem de Sá e Visconde do Rio Branco. Exposição de roupas, sapatos, artesanato, obras de arte, antiguidade etc. Acha-se de tudo na feirinha!


Compartilhe essa notícia:


A Feira Rio Antigo, conhecida como Feira do Lavradio, já se tornou um programa cativo do carioca. Todo primeiro sábado do mês, à partir das 10h, as barraquinhas tomam conta da Rua do Lavradio, entre as avenidas Mem de Sá e Visconde do Rio Branco, bem pertinho do Circo Voador e da Fundição Progresso. Exposição de roupas, sapatos, artesanato, obras de arte, antiguidade etc. Acha-se de tudo na feirinha!

É um ótimo programa separar o dia para bater perna por lá, seja casal ou família ou até mesmo sozinho (por que não?) e aproveitar para se deliciar em alguns dos ótimos bares e restaurantes da região, como o Bar Brasil, Nova Capela, Bar do Adão, Vaca Atolada, Cachaçaria Mangue Seco, entre muitos outros.

A Feira Rio Antigo é promovida há 21 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo e chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos.


VEJA TAMBÉM:

Bar Brasil

Orla Conde

Circo Voador