Galeão lança promoção “Toda a Bossa do Verão” | Diário do Porto


Comércio

Galeão lança promoção “Toda a Bossa do Verão”

Aeroporto Internacional do Galeão se inspira na essência carioca para distribuir brindes exclusivos para passageiros e visitantes do terminal

21 de janeiro de 2022

Após saída da Concessionária Changi, Governo Federal anuncia que Galeão será licitado em bloco com Santos Dumont (Divulgação/RioGaleão)

Compartilhe essa notícia:


O Aeroporto Internacional do Galeão convidou o artista carioca Pedro Lima para conceber a sua primeira promoção do ano: “Toda a Bossa do Verão”. Ele se inspirou na cultura carioca para criar brindes exclusivos que têm a cara do verão do Rio. Entre os dias 19 de janeiro e 6 de março, os passageiros e visitantes do aeroporto que realizarem compras acima de R$ 200 e de R$ 300 nas lojas do terminal poderão ganhar, respectivamente, uma Ice Bag e uma canga de praia.

Para participar, o cliente precisa cadastrar suas notas fiscais no site da promoção e selecionar onde gostaria de retirar o seu brinde: no embarque doméstico ou internacional. Será disponibilizado um cupom online com o código para o resgate do prêmio.

É possível acumular até três notas de compras para as trocas, sendo que cada CPF pode retirar até três brindes. Quase todas as lojas estão participando da ação, com exceção do Duty Free, das casas de câmbio e locadoras de veículos.

Esta não é a primeira vez que o Aeroporto Internacional Tom Jobim realiza ações a fim de promover a arte e o estilo de vida do carioca. Quem anda pelo terminal já deve ter notado os painéis ilustrados com temas diversos, muitos deles desenhados pelo artista Pedro Lima.

“Queremos levar um pouco da energia da nossa cidade para os viajantes nessa promoção e em diversas iniciativas em nosso terminal, além de fortalecer o RIOgaleão como um importante centro de conveniência, compras e serviços, com diversas opções gastronômicas”, explica Leandro Dantas, diretor comercial & marketing do RIOgaleão.

Mais informações sobre a promoção do Galeão “Toda a Bossa do Verão”: promocaoriogaleao.com  


LEIA TAMBÉM: 

Nissan apoia inovação de estudantes do sul fluminense

Baía de Guanabara se tornou “cemitério” de embarcações

Vazamento de óleo contamina praia da Ilha do Governador