Maricá terá três hotéis do grupo Marriott | Diário do Porto


Turismo

Maricá terá três hotéis do grupo Marriott

Acordo assinado pelo Maraey com a rede Marriott prevê três hotéis e consolidará Maricá como destino turístico internacional

16 de maio de 2023

Além de hotéis, o Complexo Maraey, em Maricá, terá campo de golfe (foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Para consolidar Maricá como destino internacional, o empreendimento turístico e residencial sustentável Maraey assinou acordo com a rede Marriott International para construir três hotéis com foco em sustentabilidade, inovação e excelência de serviços e experiências.

A parceria em Maricá inclui um JW Marriott, um dos primeiros hotéis da rede com regime all-inclusive no mundo; o primeiro Ritz Carlton Reserve da América do Sul; e um Rock in Rio, Autograph Collection, que inova como hotel temático com a marca do festival.


LEIA TAMBÉM:

‘Dia da Portela’ é incluído no calendário oficial do Rio

Aniversário de Maricá terá show de Raça Negra e Belo

VLT Carioca e o Instituto CCR vão levar mil crianças ao Museu do Amanhã


Hotéis em Maricá terão mais de 1.100 quartos

Os investimentos previstos estão na ordem de R$ 2,3 bilhões por parte do Maraey. Juntos, os hotéis terão mais de 1.100 quartos, vão gerar mais de 16 mil empregos diretos e indiretos na fase de construção e mais de 3.500 empregos diretos durante as operações. A expectativa é que os hotéis contribuam para catalisar o desenvolvimento econômico e turístico do Rio e do Brasil, com mais de 300 mil turistas diretos, de acordo com o Estudo de Impacto Econômico, desenvolvido pelo grupo Abacus.

“Além da qualidade dos projetos e localização à beira-mar, estamos impressionados com a paixão e compromisso dos desenvolvedores na conscientização acerca da sustentabilidade, questões socioculturais e educacionais, alinhadas com nossos valores”, afirmou Laurent De Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento da Marriott International sobre os hotéis em Maricá.