Novotel/Ibis Porto Atlântico | Diário do Porto

Novotel/Ibis Porto Atlântico

Quem não gosta de chegar da rua para descansar em um hotel novinho em folha, com tudo limpo, mobiliário contemporâneo, equipamentos com ótima manutenção? O Novotel RJ Porto Atlântico é um dos símbolos da revitalização em curso da Região Portuária – ou Porto Maravilha.

http://www.accorhotels.com/9438

Compartilhe essa notícia:


Foto: divulgação

Quem não gosta de chegar da rua para descansar em um hotel novinho em folha, com tudo limpo, mobiliário contemporâneo, equipamentos com ótima manutenção? O Novotel RJ Porto Atlântico é um dos símbolos da revitalização em curso da Região Portuária – ou Porto Maravilha. Ele recebe também os hóspedes que fazem reservas no Ibis, hotel ao lado, que fechou as portas temporariamente, um símbolo dos dias difíceis para empreendedores do Porto Maravilha. 

O Novotel RJ é uma das torres de vidro escuro do complexo Porto Atlântico, inaugurado recentemente e com a maioria de salas e andares corporativos ainda sendo comercializados. É um espaço elegante, moderno e muito bem equipado.

Foto: divulgação

O Novotel RJ Porto Atlântico fica a 700 metros da Rodoviária Novo Rio, acessível pela estação Pereira Reis do VLT, quase em frente. É uma das mais próximas opções de hospedagem de qualidade também para quem chega à cidade pelo aeroporto Internacional Galeão-Tom Jobim. O aeroporto fica a 14 quilômetros do Novotel RJ Porto Atlântico. Sem trânsito, o trajeto não dura mais de 15 minutos. Já o aeroporto Santos Dumont, o da ponte aérea Rio-São Paulo, fica a apenas 6 quilômetros de táxi – ou no ponto terminal do charmoso VLT.

Foto: divulgação

Como a maioria dos hotéis modernos e com agilidade no atendimento, o Novotel RJ Porto Atlântico é sempre muito bem avaliado pelos hóspedes. Tem piscina externa, sauna, jacuzzi e academia. Recebe bem animais de estimação, outro ponto positivo e bastante simpático.

Tem oito salas de reuniões, com a maior medindo 107 metros quadrados, para 300 pessoas. A cozinha é de nível internacional. O restaurante 365 é acessível 24 horas por dia, com serviço em todas as áreas do hotel.

Como é um dos principais hotéis do Porto Maravilha, vale a pena saber a distância das principais atrações e grandes instituições do centro da cidade.

 

Foto: divulgação

AquaRio – 1,2 quilômetros (dá para ir a pé ou de VLT)

Fábrica Bhering – 550 metros (a pé)

Praça Mauá – 2,6 quilômetros (de VLT)

Arcos da Lapa – 3,4 quilômetros

Petrobrás e BNDES – 2,8 quilômetros

Praça XV – 5 quilômetros (de VLT)

Niterói – 16 quilômetros

Ilha do Fundão (Cidade Universitária da UFRJ) – 7,2 quilômetros

  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento pago
  • Ar condicionado
  • Serviço de lavanderia
  • Permite animais de estimação
  • Serviço de quarto