Sesc Verão 2024 promove agenda de lazer para o RJ | Diário do Porto


Programação

Sesc Verão 2024 promove agenda de lazer para o RJ

Atividades recreativas ao ar livre, ídolos dos esportes e shows estão entre os destaques do Sesc Verão RJ 2024. A entrada é livre e gratuita

20 de dezembro de 2023

A programação inclui arenas em parques, shoppings, praças e praias pelo estado. (Foto: divulgação)

Compartilhe essa notícia:


O verão do Rio de Janeiro vai ter uma programação especial, com a presença de ídolos do esporte e shows de artistas nacionais. A 6ª edição do Sesc Verão RJ vai oferecer experiências de lazer, culturais e esportivas para todas as regiões do Estado. O festival vai ser realizado entre 5 de janeiro e 4 de fevereiro, em 27 municípios do Rio, com programação ainda a ser divulgada. A entrada é gratuita.

Além de alguns shoppings, praias, praças e parques, todas as unidades operacionais do Sesc RJ vão promover eventos gratuitos para todos. Participarão atletas como o ex-jogador do Flamengo Leo Moura, o judoca Flávio Canto, o treinador de vôlei Giovane Gávio e os times Sesc RJ Flamengo, de vôlei de quadra, e Sesc Botafogo, de vôlei de praia. Outro destaque é a participação do Sesc RJ na Corrida de São Sebastião, no Aterro do Flamengo.

Na cidade do Rio, os shoppings Barra Shopping e Park Shopping Campo Grande vão receber participantes, além de uma arena montada em Copacabana. Outros campos de atividades do Sesc Verão RJ 2024 vão estar localizados em Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti, Rio das Ostras, Farol de São Tomé, Cabo Frio e Mangaratiba.

O Sesc Verão RJ faz parte do calendário fixo de ventos do estado. (Foto: divulgação)

Leia Também:

Projeto leva bicicletas para crianças de Japeri e Cachoeira de Macacu

Museu do Amanhã convida os vizinhos para aniversário

São Paulo copia Maricá e implanta ônibus Tarifa Zero


O Sesc Verão RJ 2024 conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio. O projeto, com o lema “Sesc Verão é para todos”, faz parte do calendário fixo de eventos do estado, e movimenta o setor turístico e de comércio do RJ.

“O Sesc Verão RJ é um dos eventos mais inclusivos do nosso país. O projeto fomenta o setor de turismo, estimula a economia local, gera qualidade de vida através das clínicas esportivas e já faz parte do calendário fixo de eventos do nosso estado. Somos muitos gratos pelo apoio fundamental que temos dos nossos sindicatos e da parceria com as prefeituras locais na concretização desse projeto que nos dá, a cada ano, ainda mais orgulho em ver o quanto podemos transformar a vida de pessoas através da saúde, do bem-estar, do esporte, da cultura e do lazer”, conta o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

A programação completa poderá ser consultada em www.sescrio.org.br

 

Sesc Verão RJ 2024

Data: de 5 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024

Municípios:

Angra dos Reis

Barra Mansa

Cabo Frio

Campos

Cardoso Moreira

Casimiro de Abreu

Conceição de Macabu

Duque de Caxias

Guapimirim

Macaé

Mangaratiba

Maricá

Niterói

Nova Friburgo

Nova Iguaçu

Paraty

Petrópolis

Quissamã

Rio das Ostras

Rio de Janeiro

São Francisco do Itabapoana

São Gonçalo

São João da Barra

São João de Meriti

Teresópolis

Três Rios

Volta Redonda