São Gonçalo entra no embalo do SESC Verão | Diário do Porto


Evento

São Gonçalo entra no embalo do SESC Verão

Pela primeira vez, São Gonçalo está no roteiro do projeto SESC Verão, com shows, atividades esportivas e serviços. Entrada gratuita e livre

25 de janeiro de 2023

São Gonçalo terá show do grupo Bom Gosto, sábado, no projeto SESC Verão (foto: São Gonçalo / Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A cidade de São Gonçalo vai receber, pela primeira vez, o projeto SESC Verão, que reúne diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo modalidades esportivas, culturais e ações de assistência social.

O evento será realizado nos próximos três fins de semana (28 e 29 de janeiro, e 4, 5, 11 e 12 de fevereiro), na Arena São Gonçalo, que fica na Avenida Jornalista Roberto Marinho – antiga Av. Maricá – em frente ao Atacadão, no Alcântara. As atividades são realizadas pelo Sesc RJ, em conjunto com a Prefeitura de São Gonçalo e do Sindcomércio São Gonçalo.

Toda a programação é gratuita e livre, para todos os moradores da cidade e visitantes.

Sempre a partir da 10h, a programação do SESC Verão São Gonçalo vai contar com shows, arenas esportivas, pista de skate, exposição de pipas e cataventos, oficinas de brinquedos com materiais reaproveitado, jogos como frescobol e futmesa, aulão de ritmos e gincanas.

Neste sábado (28), a programação musical vai ficar por conta do grupo Bom Gosto, a partir das 20h. E, no domingo, é a vez do grupo Sambaí, às 16h.

Durante o evento, a Prefeitura de São Gonçalo vai oferecer serviços no local, como acupuntura, odontomóvel, orientação jurídica, isenção para certidão de nascimento/casamento e 2ª via do RG.

Serviço:

SESC Verão São Gonçalo na Avenida Jornalista Roberto Marinho – antiga Avenida Maricá – em frente ao Atacadão, no Alcântara.

Dias 28 e 29 de janeiro, e 4, 5, 11 e 12 de fevereiro, a partir das 10h.

Entrada gratuita e livre.


LEIA TAMBÉM:

Sabor, aventura, vinho e charme na Vila de Secretário

Porto do Rio faz obra para receber melhor os navios de cruzeiro

Novo Guandu beneficiará 3 milhões de pessoas na Baixada