Intercity Porto Maravilha reabre após dois anos | Diário do Porto


Infraestrutura

Intercity Porto Maravilha reabre após dois anos

Hotel fica localizado no bairro do Santo Cristo, no Porto Maravilha, e reabrirá no dia 1/09, após fechar por conta da pandemia de Covid-19

19 de agosto de 2022

Happy hour no Hotel Intercity Porto Maravilha, antes da pandemia, reunia hóspedes e visitantes (Foto: Diário do Porto)

Compartilhe essa notícia:


O hotel Intercity Porto Maravilha, no bairro do Santo Cristo, anunciou que reabrirá a partir do dia 1º de setembro. Em 2020, o hotel precisou pausar suas atividades devido às restrições impostas pela Covid-19. Localizado próximo ao VLT, da Rodoviária Novo Rio e dos aeroportos Santos Dumont e Galeão, o hotel era, até então, uma ótima opção para aqueles que desejavam se hospedar na Região Central da cidade.

As expectativas para o retorno são positivas. Para o gerente nacional de vendas e distribuição do grupo ICH, Diego Lando, apesar de ter sido o último hotel do ICH a ter reaberto após a pandemia, o local tem uma demanda crescente. “Devido à viabilidade do cenário local do Rio de Janeiro, hoje, vemos o destino com demanda crescente para todos segmentos: desde o lazer – com os grandes eventos como o Rock in Rio e a esperada temporada de cruzeiros -,  como com a demanda corporativa da Região Portuária. Temos certeza que o Intercity Porto Maravilha será uma ótima opção de escolha para os viajantes que chegam ao Rio de Janeiro”, afirma Lando.

O Intercity Porto Maravilha conta com os apartamentos Standard, com quartos de 20m², ar condicionado, minibar, cama queen size, mesa de trabalho, cofre e telefone. Quanto às instalações do hotel, há academia, restaurante, piscina externa, sala de eventos, lobby bar e estacionamento. Como diferencial, o hotel se destaca pela localização, estando a 20 minutos dos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, a 2 minutos da rodoviária Novo Rio e a 4km do Centro.


LEIA TAMBÉM:

Livro destaca importância do Porto Maravilha para o Rio

Turistas do Rock In Rio terão descontos no TurisRock

Terceira edição do Maricá Musical valoriza artistas locais


Intercity quer atrair visitantes para o Porto Maravilha

A Região Portuária tem se desenvolvido como um polo residencial e com novas atrações de lazer para o público. Além disso, o crescimento da área corporativa também é notável, com diversas novas empresas.

Com a volta do hotel, o Porto Maravilha recupera uma boa opção para hospedagem e eventos. “A reabertura do hotel será fundamental para a região. O Intercity Porto Maravilha irá colaborar trazendo 225 apartamentos modernos e confortáveis, assim como área de eventos e, claro, um rooftop com lazer e uma vista incrível”, ressalta Lando.