Bar do Omar | Diário do Porto

Bar do Omar

Localizado no bucólico e pacato Morro do Pinto, o Bar do Omar é um recanto para quem gosta de cerveja gelada, comida boa e uma vista linda para o Porto Maravilha. Vencedora de diversos prêmios, a casa de Omar Monteiro se  apoia na simpatia exuberante do proprietário e nos bons serviços prestados por toda a sua família. Como se tudo isso não bastasse, o local também é palco de rodas de sambas de compositores da Portela e o público que frequenta vem de todos os cantos do Rio de Janeiro.


Compartilhe essa notícia:


Bar do Omar tem uma das vistas mais bonitas do Porto Maravilha
A vista do Bar do Omar, no Morro do Pinto, é linda. E o ambiente é seguro. Foto: Facebook Bar do Omar

Localizado no bucólico e pacato Morro do Pinto, o Bar do Omar é um recanto para quem gosta de cerveja gelada, comida boa e uma vista linda para o Porto Maravilha. Vencedora de diversos prêmios, a casa de Omar Monteiro se apoia na simpatia exuberante do proprietário e nos bons serviços prestados por toda a sua família. Como se tudo isso não bastasse, o local também é palco de rodas de sambas de compositores da Portela e o público que frequenta vem de todos os cantos do Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:

Bar Brasil

Bar do Adão

Flórida Bar


A batida de maracujá também está disponível no Bar do Omar
Batida de maracujá é “imbatível”!
Porco Maravilha, com trocadilho, por favor!

 

 

 

 

 

 

 

Algumas das especialidades da casa são o Maracujá, excelente batida de produção própria; os hambúrgueres X-­Pi­canha (180 gramas de carne, queijo, cebolas no shoyu e fritas); bolinho de jiló com linguiça toscana e o sensacional prato Porco Maravilha (pernil assado com farofa de cuscuz com passas, azeitona preta, salsa e temperos. Servido com abacaxi flambado com açúcar).

Horário de Funcionamento:

Quinta e Sexta: 5h:13h da tarde – 00h:13
Sábado: 15h:13 – 00h:13
Domingo: 15h:13 – 23h:13

Redes Sociais

Para acompanhar as novidades, fique ligado nas redes sociais do Bar do Omar:

Instagram

Facebook