Deck Bossa Nova, em Maricá, tem shows até o fim de agosto | Diário do Porto


Música

Deck Bossa Nova, em Maricá, tem shows até o fim de agosto

Deck na orla de Araçatiba terá exposição, café e música ao vivo com o tema Bossa Nova, até o último fim de semana de agosto

11 de agosto de 2023

Point do fim do dia, o espaço na Orla de Araçatiba terá programação com o tema Bossa Nova (Foto: Paulo Ávila)

Compartilhe essa notícia:


Com o tema Bossa Nova, o Deck Pôr do Sol, em Maricá, terá programação até o dia 27 de agosto. O deck de madeira na orla de Araçatiba será palco da exposição Bossa Nova, do Café da Bossa e de música ao vivo, às sextas-feiras, sábados e domingos, das 14h às 22h.

Oo artista Thiago Dantas se apresenta sexta-feira, 11/08, às 20h. No mesmo horário, Jorginho Doug garante o show de sábado, dia 12. Já no domingo, a partir das 17h, a dupla Hannah Braga e Lucas Cruz se apresenta, e Amanda Dilva fecha a programação.

O espaço reservado para gastronomia e cervejas artesanais acompanha cenografia que remete ao Rio antigo. A mostra Bossa Nova oferece aos visitantes histórias dos renomados artistas que fizeram sucesso e conquistaram espaço na música brasileira.

O evento é realizado pela Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e pelas secretarias de Promoção e Projetos Especiais e Turismo. Para mais informações sobre a programação do mês, vale acompanhar as redes sociais do Deck Pôr do Sol. 

Deck Bossa Nova

11 a 27/08

(Sexta, sábado e domingo)

Das 14h às 22h

11/08, sexta-feira

20h – Thiago Dantas

12/08, sábado

20h – Jorginho Doug

13/08, domingo

17h – Hannah Braga e Lucas Cruz

19h – Amanda Dilva


LEIA TAMBÉM:

Lula e Paes fortalecem Galeão, Porto e Zona Oeste

Serra e Mar: Festival Macaé de Cultura e Gastronomia chega a 12ª edição

Museu Carmen Miranda reabre no Rio após 10 anos