Cabo Frio realiza Jogos Abertos de Verão | Diário do Porto


Evento

Cabo Frio realiza Jogos Abertos de Verão

Jogos Abertos de Verão, em Cabo Frio, terão atividades esportivas, shows e de lazer ao ar livre, para todos os públicos, com entrada franca

8 de março de 2024

Em Cabo Frio, organização do evento preparou atividades esportivas e shows musicais (Foto: divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Cabo Frio se prepara para receber a 6ª edição dos Jogos Abertos de Verão neste fim de semana. Serão três dias de atividades esportivas, ambientais e de lazer ao ar livre para todos os públicos, oferecidas de forma gratuita

A abertura será na Praça dos Quiosques, com ações para plantar 50 mudas nativas e recolher micro lixo. As competições entre alunos da rede municipal serão realizadas nos dias 10 e 11, e a programação vai trazer também a banda Barão Vermelho e outros artistas nacionais para cada dia.

Nos dias do evento, a organização promete corridas, caminhadas, natação, partidas de beach tennis, beach biathlon e futevôlei, com categorias para participantes iniciantes, mais experientes e também para crianças. 


LEIA TAMBÉM:

TIM Music Noites Cariocas sobe o Morro da Urca, em abril

Ponte Rio-Niterói faz 50 anos com 400 mil pessoas ao dia

Cabo Frio lança apoio aos espaços audiovisuais


É a 6ª edição do Jogos Abertos de Verão em Cabo Frio. (Foto: divulgação)

 

Cabo Frio terá fim de semana com várias atrações

Além das disputas, os Jogos Abertos de Verão vão proporcionar aulas de treinamento funcional, dança, yoga, surf, altinha e frescobol. Os pequenos podem desfrutar de um  ambiente com totó, escorrega e pula pula, e também participar de atividades lúdicas e oficinas de iniciação esportiva ou pintura.

A Casa da Enel, distribuidora de energia na região, é outra atração que conta com um ambiente aconchegante para receber o público com massoterapia, aulas de yoga e meditação. O espaço também faz o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis para os que quiserem passar o dia na praia.