3º Integra 2023 reunirá empresários e políticos na Barra | Diário do Porto


Política

3º Integra 2023 reunirá empresários e políticos na Barra

André Ceciliano, secretários de Estado e presidentes da Cedae e da Águas do Rio estão em debate sobre o desenvolvimento do Estado do RJ

10 de junho de 2023

André Ceciliano, ex-presidente da Alerj, estará no 3º Integra Rio

Compartilhe essa notícia:


O Instituto Coalizão Rio e o Campo Olímpico de Golfe, na Barra, farão no dia 19 de junho o 3º Evento Integra 2023. O evento reunirá em um café da manhã líderes políticos e empresariais para discutir temas ligados ao desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro. 

Entre os palestrante do Integra 2023 estão Aguinado Ballon, diretor-presidente da Cedae; Alexandre Bianchini, diretor-presidente da Águas do Rio; André Ceciliano, ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alerj) e atual secretário Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República; José Polidoro, pesquisador sênior da Embrapa; e os secretários de Estado Washington Reis (Transportes) e Mauro Farias (Transformação Digital).

O Instituto Coalizão Rio tem como objetivo promover o debate de temas estratégicos para a formulação de políticas públicas e seus marcos regulatórios, com a participação do setor produtivo nos processos de decisão política em prol do desenvolvimento. Este próximo Evento Integra 2023terá nomes também de Minas Gerais, São Paulo e Brasília.

Os objetivos do Coalizão Rio, presidido pelo empresário Luís Cláudio de Souza Leão, são os seguintes:

  • Identificar oportunidades de melhorias do ambiente de negócios e desenvolver políticas públicas com os integrantes do Estado/Primeiro setor;
  • Colaborar para a superação de barreiras para realização de projetos favoráveis ao Rio de Janeiro;
  • Ser uma plataforma para parcerias entre os integrantes;
  • Fomentar o empreendedorismo, inovação e desburocratização;
  • Lutar por recursos e investimentos para o Estado do Rio de Janeiro.

O 3º Evento Integra 2023 será no Campo Olímpico de Golfe, na Avenida General Moisés Castelo Branco Filho, 700 – Barra da Tijuca. Clique aqui para se inscrever no 3o Evento Integra 2023.

 


 LEIA TAMBÉM:

Com esvaziamento do Galeão, Rio vira província de SP

Revitaliza Rio entrega obras na Praça Harmonia

Cedae planta mil árvores no Dia Mundial do Meio Ambiente