Youtube increve influenciadores para treinamento no Rio

Estão abertas até 14 de setembro as inscrições para participar da edição 2018 do YouTube NextUp Rio de Janeiro. O evento, que acontece em novembro, durante uma semana no YouTube Space Rio, no Píer Mauá, vai oferecer consultoria para influenciadores interessados em ampliar e qualificar seus canais

Estão abertas até 14 de setembro as inscrições para participar da edição 2018 do YouTube NextUp Rio de Janeiro. O evento, que acontece em novembro, durante uma semana no YouTube Space Rio, no Píer Mauá, é um treinamento para criadores de conteúdo.  Durante a imersão, os criadores selecionados vão poder aprender técnicas de produção de vídeo, aulas sobre como usar equipamento e outras dicas.

Os vencedores do Next Up também têm acesso a uma consultoria de um especialista de canal dedicado, convites para festas e eventos exclusivos.  Nas últimas edições no Brasil, 45 criadores participaram, entre eles Nerd ShowLuci Gonçalves e Vai Uma Mãozinha Aí?. Os vencedores do Next Up também têm acesso a uma consultoria de um especialista de canal dedicado, convites para festas e eventos exclusivos.

“Percorrer a jornada de criação de conteúdo no YouTube envolve muito trabalho, dedicação e paixão. Oferecemos ferramentas e conteúdo para auxiliar cada um nesse caminho, como a Escola de criadores de conteúdo, espaços como o YouTube Space Rio e benefícios, afirma Cauã Taborda, gerente de comunicação do YouTube no Brasil.

O NextUp já ajudou vários criadores de conteúdo, e alguns deles se tornaram as maiores estrelas do YouTube, como Marcus ButlerMegwinTVAsapSCIENCELaura Vitale e muitos outros.

Confira os prêmios

Participar de um NextUp Creator Camp de cinco dias no Rio de Janeiro: O NextUp Creator Camp é um curso rápido de cinco dias para criadores de conteúdo. Onde você aprende técnicas de produção de vídeo com outros criadores de conteúdo e também os prós e contras de se ter um canal de sucesso por meio de divertidas tarefas em vídeo, aulas sobre como usar equipamentos e muito mais.

Kit de Produção: Ao concluir o aprendizado, é hora de começar a criar. Os formandos do Treinamento para criadores de conteúdo recebem um kit de novos equipamentos de produção no valor de R$ 7.850.

Consultoria de canal individualizada: Os vencedores do NextUp também têm acesso a uma consultoria de um especialista de canal dedicado, convites para festas e eventos exclusivos e oportunidade de trabalhar com parceiros do YouTube e graduados do NextUp.

Como participar

Qualquer canal do YouTube do Brasil que cumpra os requisitos de elegibilidade do YouTube NextUp 2018 (confira as regras) pode se inscrever. Canais que já se inscreveram antes, mas não foram selecionados, podem se inscrever novamente. A inscrição é gratuita.

Para participar, é necessário ter um canal com pelo menos 10 mil inscritos e no máximo 100 mil, com publicação de no mínimo três vídeos nos últimos 90 dias, além de ser parceiro do YouTube, com geração de receita ativada no canal.

Para saber se você se qualifica para o programa, basta responder algumas perguntas rápidas sobre o tema principal do canal. Mais dúvidas podem ser esclarecidas na lista de requisitos.

Fonte: YouTube no Brasil, com Redação

Todas as Notícias