Wax Festival: Porto tem surf music neste sábado | Diário do Porto


Evento

Wax Festival: Porto tem surf music neste sábado

Neste sábado 11, o HUB RJ recebe o Wax Festival, com o melhor da surf music e atrações internacionais, como a banda californiana Slightly Stoopid

9 de janeiro de 2020

Wax Festival: a banda californiana Slightly Stoopid é atração (Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Neste sábado 11, o Rio recebe o Wax Festival, evento que vai reunir o melhor da surf music com atrações internacionais. Produzido pela Orion Branding, SleepWalkers Entretenimento e Vibra Marketing e Entretenimento, o festival traz shows da banda americana Slightly Stoopid, do rapper Shwayze e do músico norte-americano Citizen Cope, além do cantor brasileiro Black Alien.

Com 12 horas de duração, o evento deve reunir três mil pessoas no Porto Maravilha. Os ingressos já estão à venda pela Sympla.

Sobre os artistas:

Citizen Cope – O americano acaba de lançar um novo álbum intitulado “Heroin & Helicopters”. Seu estilo urbano não pode ser classificado em nenhum gênero musical já existente, mas esse novo trabalho tem como referências desde Chuck Brown e The Beatles a Randy Newman e Bill Withers. Com um intenso sucesso no início dos anos 2000, Cope passou um tempo afastado da música e retorna ao cenário musical com uma mensagem de paz, harmonia e entendimento.

Shwayze – Nascido em Malibu e criado nas praias do sul da Califórnia, Shwayze é rapper, ator e músico. Na última dédaca, figurou entre os 10 melhores álbuns single da Billboard, estrelou um reality show de rock na MTV e participou de vários filmes e séries de TV. O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento do EP completo do cantor, um projeto muito aguardado por seus fãs de todo o mundo.

Slightly Stoopid – A banda de Ocean Beach, na Califórnia, é formada pelos multi-instrumentistas Kyle McDonald e Miles Doughty, o baterista Ryan “Rymo” Moran, o percusionista Oguer “OG” Ocon, o saxofonista Daniel “Dela” Delacruz, o tecladista Paul Wolstencroft, trompete e trombone Andy Geib e vários artistas convidados que frequentam o palco. Considerada uma banda eclética quando se trata de estilos musicias e de colaborações, a Slightly Stoopid está em sua segunda década de produção musical e continua a fabricar um som energizante e multifacetado.

Black Alien – O rapper, cantor e compositor brasileiro Black Alien está no cenário musical desde 1993. Foi integrante do Planet Hemp e fundou o grupo Reggae B, em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos Paralamas do Sucesso. Já desenvolveu parcerias com artistas dos mais variados gêneros como Fernanda Abreu, Raimundos, Banda Black Rio, Marcelinho da Lua, entre outros. Lançou seu primeiro álbum solo em 2004 e seus shows incluem clássicos do undergorund hip hop brasileiro.

Wax Festival

Data: 11 de janeiro de 2020

Horário: 16h

Local: HubRJ – Avenida Professor Pereira Reis, 50 – Santo Cristo

Valor: R$ 100 inteira / R$ 50 meia

Ingressos: https://www.sympla.com.br/wax-festival__695735


/