Videos natalinos agitam fachada da Bradesco Seguros | Diário do Porto


Evento

Videos natalinos agitam fachada da Bradesco Seguros

Videos da Bradesco Seguros mostram Papai Noel e Anjo da Guarda sobrevoando o Rio. Nova sede da empresa tem cerca de 3 mil funcionários

18 de dezembro de 2019

Projeções da Bradesco Seguros, no Porto Maravilha, celebram festas de fim de ano (foto: divulgação)

Compartilhe essa notícia:


O Grupo Bradesco Seguros está projetando um novo vídeo na fachada de sua nova sede no Rio de Janeiro, localizada no edifício Port Corporate, no Porto Maravilha, com imagens que celebram as festas de fim de ano e a chegada de 2020. A projeção, das 19h às 22h, dura até 31 de dezembro e pode ser vista de vários pontos da cidade.

As imagens propõem uma viagem por ícones natalinos, como o Papel Noel e o Anjo da Guarda, sobrevoando o Rio de Janeiro e passando pelo Cristo Redentor. Essa é a segunda vez que o grupo utiliza projeções na fachada de sua nova sede, a primeira foi após a inauguração, no meio do ano.

O edifício da Bradesco Seguros fica próximo da Rodoviária do Rio e tem 20 andares, com 37 mil m² que abrigam cerca de 3 mil funcionários e colaboradores. A construção tem características inovadoras, como o sistema próprio de reaproveitamento de água, inclusive da chuva, e outros mecanismos que garantem o uso renovável dos recursos naturais.


LEIA TAMBÉM:

Firjan projeta aumento na economia do Rio em 2020

Blockchain.Rio mostra usos da nova tecnologia

Hector Gusmão: “Temos tudo, mas estamos ficando para trás”


Segundo o grupo, o projeto de uma nova sede foi motivado pelo potencial da Região Portuária e localização próxima às principais vias de acesso ao Rio — Avenida Brasil, Linha Vermelha e Ponte Rio-Niterói —, com grande mobilidade.

Depois de ocupar sua nova sede no edifício Port Corporate, o Bradesco iniciou estudos para levar parte de sua operação ao complexo Porto Atlântico, no Santo Cristo, segundo fontes do mercado imobiliário ouvidas pelo DIÁRIO DO PORTO. A transferência envolveria escritórios da diretoria da seguradora, além de funcionários que não puderam ser alocados na nova sede.

O Porto Atlântico, com imponentes torres de vidros escuros, fica a 100 metros da pracinha do Santo Cristo e a 100 metros do edifício Novo Cais. Tem uma torre comercial com 330 salas, uma corporativa com 54 unidades para grandes empresas e 50 lojas. Possui também dois hotéis, mas só um deles está em atividade, operado pelas marcas Ibis e Novotel, da francesa Accor.

 

 


/