Veste Rio: meta é arrecadar 4 toneladas de alimentos | Diário do Porto


Sustentabilidade

Veste Rio: meta é arrecadar 4 toneladas de alimentos

Evento que termina neste domingo (21) tem entrada solidária de 1kg de alimento para instituições beneficentes. São mais de 90 marcas vendendo coleções a preços baixos

20 de outubro de 2018

As doações feitas durante a Veste Rio serão enviadas para o Mesa Brasil, que distribuirá entre entidades beneficientes (Foto: Carlos Erbs)

Compartilhe essa notícia:


Mesa Brasil_Credito Carlos Erbs
As doações feitas durante a Veste Rio serão enviadas para o Mesa Brasil, que distribuirá entre entidades beneficientes (Foto: Carlos Erbs)

Cinco dias de muita moda, beleza e diversão no Píer Mauá e, ainda por cima, muita solidariedade. Como na edição anterior, a Veste Rio que termina neste domingo (21) adotou a entrada solidária, com entrega de 1 kg de alimento não perecível, coletado pelo programa social Mesa Brasil e encaminhado a instituições sociais parceiras. A expectativa é atrair 25 mil visitantes.

Cumprindo seu papel de responsabilidade social, o evento arrecadou quase 4 toneladas de alimentos na edição de abril para o Mesa Brasil, um programa social do Sesc RJ que busca minimizar os efeitos da fome e do desperdício. A iniciativa recolhe produtos alimentícios em perfeitas condições de consumo e os entrega a instituições sociais parceiras.

VEJA MAIS

Moda a preço baixo e com diversão no Píer Mauá

Veste Rio: marcas já negociam coleções outono-inverno 2019

Moda sustentável: como reciclar roupas e customizar acessórios

Veste Rio: 5 dicas de moda para ajudar o planeta

Moda a preço baixo e com diversão no Píer Mauá

Nesta edição, serão beneficiadas: Mundo Novo da Cultura Viva, Jovens Com Uma Missão (Jocum Borel), ONG José Maria de Lima, Casa Assistencial de Amparo Paula (CAAP), Lar Fabiano de Cristo Mãe Marocas, Centro Educacional Criança do Futuro e Adolescente (CECFA), UPI Júlio Forain – Lar Fabiano de Cristo, Centro de Cidadania e Atividades Sociais – Casa Viva.

A Veste Rio oferece a oportunidade de compras roupas de marcas famosas com descontos que vão de 15% a 80%. Além do outlet, que reúne mais de 90 marcas, a feira também contou com salão de negócios, oficinas e palestras gratuitas sobre moda.

Serviço:
Veste Rio – www.vesterio.rio

Local: Armazéns 1, 2 e 3 do Píer Mauá

Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Rio de Janeiro – RJ

Dia 21, das 10h às 19h

 


/