Vanessa da Mata e mais de 30 artistas nos 208 anos de Maricá | Diário do Porto


Música

Vanessa da Mata e mais de 30 artistas nos 208 anos de Maricá

Após dois anos de pandemia, espetáculos de rua voltam a Maricá para o Dia do Evangélico (25) e para o aniversário da cidade, na quinta 26

22 de maio de 2022

Vanessa da Mata fará Maricá dançar e cantar seus 208 anos (Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


A Prefeitura de Maricá comemora os 208 anos do município com show especial de Vanessa da Mata nesta quinta-feira, 26 de maio. A abertura será da cantora maricaense Bruna Mandz, às 19h, em palco na orla da Lagoa de Araçatiba. A programação completa de aniversário será anunciada em breve e contará com mais de 30 atrações musicais em palcos montados em Itaipuaçu, Ponta Negra e São José do Imbassaí, além de Araçatiba.

Após a ausência de dois anos de festas em área pública em razão da pandemia, os shows de aniversário de Maricá já começam na terça 25. No Dia Municipal do Evangélico, a cantora Marine Friesen se apresenta às 20h em Araçatiba. Haverá espetáculos musicais também em Itaipuaçu, São José do Imbassaí e Ponta Negra.

 


LEIA TAMBÉM:

Alerj cria grupo de trabalho para melhorar a vida em Paquetá
No CCBB Rio, artistas franceses reinterpretam clássicos do cinema
Ceciliano quer derrubar lei federal que prejudica o Rio

 

“Estamos retomando essa tradição de presentear nosso povo e quem nos visita com grandes shows musicais de artistas consagrados nacionalmente. É o momento de retomada também dos festejos pelo aniversário do município e o tom será de alegria por superar um período tão doloroso quanto foi o da pandemia. A hora é de celebrar”, afirmou o prefeito Fabiano Horta.

Cidade que abraça

A campanha de aniversário “Cidade que Abraça” foi lançada na mídia e nos principais canais de divulgação da Prefeitura e nos espaços públicos. O nome é referência à tradição de acolhimento do município, que abraça as causas sociais, o desenvolvimento e a sustentabilidade. Maricá é uma cidade conhecida pelas políticas públicas de inclusão social, agroecológicas, de acesso ao ensino universitário, da moeda social e do transporte público gratuito.


/