Vale Encantado faz sucesso com crianças em Petrópolis | Diário do Porto

Turismo

Vale Encantado faz sucesso com crianças em Petrópolis

Iluminação especial, túnel de luz e neve artificial fizeram sucesso no último final de semana.

4 de dezembro de 2019
A decoração está repleta de trenós para tirar fotos, árvores de Natal iluminadas, papai noel e muitos outros elementos (divulgação)


Compartilhe essa notícia:


Mais de 2,5 mil pessoas já visitaram o Vale Encantado Petrópolis neste Natal Imperial. A festa começou dia 14 de novembro e vai até 12 de janeiro. Promovido por empresários e artesãos da cidade, o coração do evento fica em torno do Palácio de Cristal, com destaque para a Rua Alfredo Pachá. Mas a programação é intensa, com decoração especial no Centro Histórico e nos bairros vizinhos.

A decoração lúdica tem tudo para conquistar a criançada. Árvore dos desejos, Túnel de Luz, Casinha dos Duendes, oficina de brinquedos artesanais e miniaturas dos principais pontos turísticos da Cidade Imperial garantem a diversão. Há espaço gastronômico com produtos da cidade, recreação infantil, presépio, chuva de neve artificial e até uma casa suspensa para as fotos de redes sociais.


LEIA TAMBÉM:

Embratur defende liberação de cassinos para estimular turismo

Alto consumo de sal é catástrofe para a saúde. Veja opções

Definidos palestrantes do 1º Fórum do Porto Maravilha


Em sua primeira edição, o Vale Encantado Petrópolis traz um mundo entretenimento e informações juntando ícones de Petrópolis ao universo lúdico natalino.

“O Vale Encantado Petrópolis é mais uma opção de lazer para os moradores da cidade e turistas. A Casa do Papai Noel, a neve artificial, o Túnel de Luz, e as miniaturas dos principais pontos turísticos estão sendo muito elogiados por todos. É um espaço para muitas fotos e o público está adorando”, explica Geovana Bento, da equipe do Vale Encantado Petrópolis.

Vale Encantado Petrópolis
Iluminação especial, túnel de luz, e neve artificial estão fazendo sucesso entre moradores e turistas (divulgação)

Por conta da iluminação especial, que deixa as atrações do Vale Encantado ainda mais bonitas, os visitantes têm procurado o local após as 18h, mas vale visitá-lo o dia inteiro!

Serviço

Rua Alfredo Pachá, 64, Centro, Petrópolis –RJ]

Data: Até 12 de janeiro de 2020

Horário: domingo (10h às 20h); Segunda-feira (fechado) Terça-feira a sábado (10h às 22h)

Entrada: R$ 20,00 (inteira) R$ 10 (meia)

*Moradores de Petrópolis pagam meia-entrada às quartas-feiras.