Música

Uma orquestra para homenagear Amy

Show da Orquestra Johann Sebastian, dia 31 de outubro, reúne 20 músicos no palco para dar vida a sucessos da cantora eternizados após sua morte em 2011

15 de outubro de 2018
Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos, era conhecida por sua potência vocal (Foto: Reprodução de internet)

Compartilhe essa notícia em sua rede social:
amy-winehouse
Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos, era conhecida por sua potência vocal  (Reprodução de internet)

Ela se foi muito cedo, mas sua obra continua viva a tocar pessoas pelo mundo todo. É o que a Orquestra Johann Sebastian promete ao interpretar composições emocionantes e pessoais de Amy Winehouse, dia 31 de outubro, no Teatro Riachuelo, Centro.

Vinte músicos no palco darão vida a sucessos como ‘Rehab’, ‘Back to Black’, ‘You Know I´m no Good’ e ‘Valerie’ em versões instrumentais e inéditas com arranjos de Marcelo Caldi, Jessé Sadoc, Ivan Zandonade e Alexandre Caldi, que farão todo o teatro cantar alto e dançar ao relembrar a cantora.

Considerada a primeira orquestra brasileira a se lançar na internet, a Johann Sebastian Rio vem conquistando um novo público de música clássica com seus concertos leves e interativos.

Com direção artística de Felipe Prazeres, é formada por músicos oriundos das principais orquestras da cidade, que optam por um repertório popular em seus concertos. E mergulha ainda mais fundo nesse estilo ao apresentar músicas de uma das cantoras mais importantes e reconhecidas dos últimos tempos.

Amy Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais. Seu repertório incluía soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos, como o ska. Amy faleceu aos 27 anos, em 2011, em decorrência da ingestão abusiva de álcool. Após sua morte, ‘Back to Black’ tornou-se o disco mais vendido do século XXI no Reino Unido.

Prepare o look anos 50, o topete no cabelo e o delineado nos olhos para viajar no tempo, assim como a grande homenageada fazia! Os ingressos vão de R$ 25 a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido. 

Compartilhe essa notícia em sua rede social: