O Thinking Digital, promovido pela Assespro-RJ (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) é um dos principais eventos do calendário nacional de tendências tecnológicas. Em sua 11ª edição, nesta terça-30 e na quarta 31, das 9h às 16h, vai brindar o mercado com o suprassumo do desempenho empresarial, inovação tecnológica e liderança na era digital.
Mais uma vez, o Thinking Digital segue a tradição de destacar como a tecnologia e a inovação irá impactar nos negócios e na sociedade. Este ano, discutirá a tecnologia como peça chave para a retomada da economia, apresentando quatro temas centrais que abordam as principais tendências tecnológicas, como a inteligência artificial, automação e 5G; e os principais desafios de liderança e construção de talentos na era digital.
O maior destaque desta edição é Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. Ela vai compartilhar sua visão do momento empresarial com foco na importância da presença digital. O evento também contará com a experiência ímpar de dois ícones do Vale do Silício: Tarun Wadhwa e Amit Garg, além dos locais Gilberto Ferreira e Fabrício Habib.
Além destes, o evento trará palestrantes de expressão nacional, como Maria Luiza Reis (presidente da Assespro-RJ e CEO da Lab245), Ladmir Carvalho (presidente da Alterdata), Bruno Mondin (vice-presidente da Stefanini) e Celso Pansera (diretor-presidente do Instituto de Tecnologia de Maricá).
Leia também:
Brasil e China negociam isenção de vistos para aumento de turistas
Um bairro feito em impressora 3D? Sim, temos… nos EUA
Vacina garante retomada do turismo nos EUA
O Thinking Digital registrará o lançamento do Rio + Inovador, movimento lançado pela Assespro-RJ com o objetivo de recuperar o protagonismo do Estado do Rio de Janeiro. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.
Confira alguns temas de destaque nesta edição do evento:
>> A revolução do 5G: a nova geração da internet móvel e IoB – Internet of Behaviors: o que muda? | Keynote Speaker: Fabrício Habib, Diretor do Grupo Stefanini (Palestra: A Revolução do 5G)
>> A nova liderança da transformação digital: quais são os desafios dos líderes e como estão se preparando para este novo cenário? | Keynote Speaker: Amit Garg, Cofounder da Tau Ventures (Palestra: Liderança na Transformação Digital)
>> A universalização da IA e seus impactos: como a proliferação da Inteligência Artificial afetará as nossas vidas? | Keynote Speaker: Tarun Wadhwa, CEO da Day One Insights (Palestra: Impactos da Inteligência Artificial na Sociedade [ministrada em inglês])
>> Estratégias para formação de talentos em tecnologia avançada: os desafios no aprendizado de tecnologias inovadoras e as competências do futuro | Keynote Speaker: Gilberto Ferreira, CTO e Cofundador da DW Desenvolvimento (Palestra: Quebrando o Tabu na Formação Acadêmica: Graduação x Qualificação na Área de Tecnologia).
SERVIÇO:
Evento: Thinking Digital
Local: Online
Data: 30 e 31 de março de 2021