Gastronomia

Terreirão do Samba ferve com festival de cervejas artesanais

Com entrada 0800, Fest Beer Rio reuniu 45 tipos da bebida, shows musicais, atividades para crianças, feira de moda e artesanato no fim de semana

25 de outubro de 2018
Festival contará com competição entre as melhores cervejas (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia em sua rede social:

Fatinha da Gamboa

Por Fatinha da Gamboa

Eu adoro comer e beber e me divertir sem gastar muito. E pra isso nada melhor que o reduto do samba carioca na Praça Onze. O Terreirão do Samba recebeu neste fim de semana (27 e 28) a sexta edição do festival de gastronomia e música Fest Beer Rio.

Foram mais de 45 tipos de cervejas artesanais trazidas pelas marcas Therezópolis, Sapucaí, Bruder, Galáxias, Cervejaria, Jeffrey, Mistura, Clássica, Búzios e Labirinto. Houve ainda atividades para crianças, feira de moda e artesanato em parceria com a Feira da Cruz Vermelha Cultural. 

O melhor de tudo: a entrada era 0800! Como é evento só pra adulto, só entrava quem tinha 18 anos ou mais. O Terreirão do Samba fica na Rua Benedito Hipólito 66, na Praça Onze.

No sábado, teve shows de Edson Gama + Trio; Dois ou Dez; Wave Box e Banda 335. Já no domingo, quando se iniciava a apuração do segundo turno das eleições, a festa recomeçou com Walter Leão, seguido de Feed My Soul e Los Coyotes Cabreiros para encerrar a noite.

VEJA MAIS:

Terreirão do Samba recebe festival de cervejas artesanais

Mondial de la Bière 2018 teve cervejas colaborativas

Compartilhe essa notícia em sua rede social: