Sesc RJ na Estrada apresenta ilhas paradisíacas em Itaguaí | Diário do Porto


Turismo

Sesc RJ na Estrada apresenta ilhas paradisíacas em Itaguaí

Com roteiro da Avenida Comunicação/DIÁRIO DO PORTO, o Sesc RJ na Estrada visita as belas e calmas Ilhas da Madeira e do Martins, em Itaguaí

9 de junho de 2022

Sesc RJ na Estrada mostra as belezas de Itaguaí, como a Ilha da Madeira (foto: Reprodução da Internet)

Compartilhe essa notícia:


No terceiro episódio, o Sesc RJ na Estrada apresenta os principais pontos turísticos da cidade de Itaguaí. O município, que fica entre as montanhas e o mar, além de possuir um dos portos mais movimentados do Estado, conta também com uma grande variedade de ilhas e praias paradisíacas. As principais são a Ilha da Madeira, mais procurada pelos turistas e a Ilha Martins, um verdadeiro refúgio ecológico.

A série, com roteiro da Avenida Comunicação/Diário do Porto, é exibida todo sábado na Band Rio, às 18h50, com o patrocínio da Fecomércio RJ. Os programas são feitos em linguagem dinâmica, com cerca de 4 minutos.

Por ser um lugar de fácil acesso, Itaguaí vem recebendo cada vez mais turistas, que buscam um lugar tranquilo para relaxar. Para assistir o episódio, basta clicar aqui!

 


LEIA TAMBÉM:

Sesc RJ na Estrada mostra Fábrica do Conhecimento em Paracambi

Sesc RJ na Estrada visita a primeira estação férrea do Brasil

Baleias e golfinhos são protagonistas de exposição em Paraty


Sesc Rj na Estrada- Itaguaí
Praias e ilhas na região de Itaguaí, na Costa Verde do Rio (Foto: Divulgação/Band)

Sesc RJ na Estrada estimula turismo de proximidade

O Sesc RJ na Estrada mostra atrações pouco conhecidas em cidades do interior do Estado. O objetivo é incentivar o turismo de proximidade, no qual as pessoas viajam para conhecer locais vizinhos de suas próprias casas. A série destaca belezas paisagísticas, culturais, arquitetônicas ou históricas em municípios das diferentes regiões do Rio.

A série já está na segunda temporada e continua sua jornada visitando sempre um município diferente do roteiro tradicional. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis no canal do Youtube do Diário do Porto. Fique ligado para não perder os próximos episódios da 2ª temporada!


/