Senac RJ oferece 8.000 vagas em cursos gratuitos | Diário do Porto


Empregos

Senac RJ oferece 8.000 vagas em cursos gratuitos

Programa do Senac RJ oferece mais de 600 vagas apenas no Centro do Rio. As inscrições estão abertas em diversas áreas a partir de 11 de julho

29 de junho de 2022

Programa é destinado para pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos (Foto: Senac RJ/Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Senac RJ está com inscrições em cursos profissionalizantes gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 8.000 vagas em todo o Estado do Rio de Janeiro que destinam-se a pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Somente nas unidades do Centro do Rio, há 600 oportunidades em áreas como beleza, saúde e bem-estar, gestão, logística e design, com aulas a partir do dia 11 de julho.

Na Faculdade Senac RJ, na Rua Santa Luzia, há oportunidades nos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Logística, Assistente de Pessoal, Assistente Administrativo, Design Gráfico Digital, dentre outros. Já na unidade Marechal Floriano, as vagas são para cursos de Técnico em Administração, Maquiador, Técnico em Massoterapia, Porteiro e outras áreas profissionais.


LEIA TAMBÉM:

MAR lança projeto de formação profissional para jovens

Plataforma digital da UFRJ identifica queimadas na Amazônia

Sesc RJ na Estrada mergulha em paraíso de Mangaratiba


Senac RJ capacita para mercado de trabalho

O PSG fornece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.

Os interessados podem se candidatar clicando aqui.


/