Senac RJ oferece 40 vagas para capacitação em tecnologia | Diário do Porto


Educação

Senac RJ oferece 40 vagas para capacitação em tecnologia

Em parceria com a Resilia Educação, inscrições vão até o dia 28 de julho e profissionais poderão atuar em unidades Senac no município do Rio

21 de julho de 2022

Objetivo do Senac RJ é capacitar jovens cariocas na área de Desenvolvimento Web (Foto: Senac RJ/ Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Senac RJ e a Resilia Educação, escola de tecnologia especializada em formação para profissões digitais, buscam 40 profissionais de Tecnologia da Informação para capacitação gratuita de instrutores que poderão atuar em unidades Senac no município do Rio. O objetivo da parceria é capacitar jovens cariocas na área de Desenvolvimento Web por meio de instrutores qualificados dentro da metodologia Resilia.

As aulas serão realizadas, a partir do dia 1 de agosto, com uso de vídeos exclusivos e encontros remotos ao vivo, das 19h às 21h, pela plataforma Zoom. Para se candidatar a uma das vagas da Escola de Facilitação Intensiva Resilia + Senac, os interessados devem se inscrever por este link até o dia 28 de julho.


LEIA TAMBÉM:

No Sesc RJ na Estrada, árvore de mil anos em Cachoeiras de Macacu

Porto Carioca será o novo residencial do Porto Maravilha

Maricá investe em tecnologia de informação


Candidatos, vejam requisitos do Senac RJ

Os profissionais selecionados precisarão atender a alguns requisitos técnicos e conhecimentos para o ingresso no programa. Será necessário dominar todas ou algumas linguagens como: HTML5 e CSS3, Javascript, Git e Github, Banco de dados, APIs e/ou React.

Todos os aprovados serão certificados ao final do treinamento operacional com dupla chancela Senac e Resilia Educação e, já poderão atuar em unidades Senac RJ.

Há 76 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


/