Sebrae Rio realiza segunda edição do Open Gov Rio | Diário do Porto


Empreendedorismo

Sebrae Rio realiza segunda edição do Open Gov Rio

Seminário para gestores públicos e empreendedores mostra como desburocratizar os serviços para atendimento aos pequenos negócios

22 de novembro de 2021

Tito Ryff, Gerente de Políticas Públicas do Sebrae Rio (reprodução/Linkedin)

Compartilhe essa notícia:


Com o desafio de promover a competitividade das micro e pequenas empresas no estado, o Sebrae Rio realizará nos dias 24 e 25 de novembro a segunda edição do evento Open Gov Rio. Voltado para gestores públicos e empreendedores de qualquer perfil, o evento apresentará os serviços digitais disponibilizados pelos municípios para facilitar o dia a dia da empresa, além de mostrar o processo simplificado de abertura e licenciamento de empresas no estado. O seminário será totalmente on-line e gratuito.

“Essa é a oportunidade de promover a melhoria do ambiente de negócios fluminenses. O fortalecimento dos municípios passa, fundamentalmente, pela sensibilização, capacitação de seus gestores e pela implementação de políticas públicas que incorporem as novas tecnologias e que estejam sintonizadas com as demandas da sociedade. O evento faz parte de uma série de projetos e iniciativas para facilitar a rotina para quem empreende ou pensa em empreender e melhorar a experiência no atendimento ao cidadão”, reforça Tito Ryff,Gerente de Políticas Públicas do Sebrae Rio.

O Open Gov Rio aprofunda seis temáticas consideradas importantes para os pequenos negócios: transformação digital, simplificação dos serviços, compartilhamento de dados e utilização de canais digitais, governo e sociedade digital, superação das eventuais restrições orçamentárias e melhoria do ambiente de negócios.

SEBRAE RIO OPEN GOV RIO

Evento on-line e gratuito

Dias: 24 e 25 de novembro

Horário: 10h às 12h30

Inscrições: https://conteudos.rj.sebrae.com.br/lp-open-gov


LEIA TAMBÉM:

MPs vão investigar crime ambiental no Santos Dumont

Bar Luiz pede ajuda dos clientes para reabrir

Ziraldo é tema de exposição no Museu Histórico Nacional