Sandra de Sá é a atração da volta dos Teatros Firjan | Diário do Porto

Programação

Sandra de Sá é a atração da volta dos Teatros Firjan

Os espetáculos de reabertura dos Teatros Firjan terão vagas limitadas, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 vigentes na cidade

10 de setembro de 2021


Show de Sandra Sá será no Teatro Firjan SESI Jacarepaguá (Fotos: Beto Gatti)


Compartilhe essa notícia:


A partir de sábado, 11 de setembro, os teatros Firjan SESI voltam aos espetáculos presenciais. O primeiro show acontece com Sandra de Sá, no teatro em Jacarepaguá, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla.

“O Rio de Janeiro tem essa vocação cultural na veia. Faz parte do nosso DNA. Estamos muito felizes em poder anunciar a volta dos espetáculos presenciais nos teatros Firjan SESI e sentir, novamente, o brilho que é a presença dos artistas no palco”, disse o coordenador de cultura e educação da Firjan, Antenor José de Oliveira Neto.

Todos os protocolos de segurança serão mantidos e a capacidade de lotação dos teatros será reduzida para 40%, com 61 lugares. Também haverá distanciamento entre as poltronas, fornecimento de álcool gel, medição de temperatura e o uso da máscara será obrigatório 100% do tempo.


LEIA TAMBÉM:

Maricá receberá campus da Veiga de Almeida

Ranking britânico elege UFRJ melhor universidade do Brasil

Câmara vai debater patrocínio do Carnaval de Rua 2022


A primeira artista a subir aos palcos do Teatro Firjan SESI será a cantora soul Sandra de Sá, que comemora seus 40 anos de carreira em um show repleto de grandes sucessos como “Solidão”, “Bye Bye Tristeza” ‘Olhos Coloridos” e “Joga Fora” entre outros hits de uma maiores cantoras da cena black do País. A artista se apresenta em Jacarepaguá (11), às 19h; no Centro (dias 17 e 18) às 19h; e em Duque de Caxias (24), às 20h.