O setor aéreo foi um dos mais prejudicados com a pandemia do novo coronavírus. Para estimular a retomada, o RIOGaleão e a Gol Linhas Aéreas lançaram a campanha “Bateu Saudade”. O objetivo é dar suporte à sustentabilidade das operações e reconquistar a confiança dos passageiros.
A ação terá preços especiais em diversos voos do Brasil para o Aeroporto Internacional Tom Jobim. O RIOGaleão deseja mostrar que está preparado para receber visitantes e promover o retorno seguro da circulação de visitantes no Rio.
Com a pandemia, o Aeroporto adotou novos protocolos, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. Além disso, vêm sendo realizadas checagens de temperatura corporal e higienização reforçada das áreas públicas.
LEIA TAMBÉM
Docas do Rio tem lucro de quase R$ 1 bilhão em 2019
Firjan: Barcas poderiam tirar mais de 100 mil carros das ruas
Donos do Moinho Fluminense vão lançar projeto multiuso no Porto