Música

Rio na Rua traz atrações gratuitas à Praça Mauá

Programação neste sábado começa a partir das 10 horas, com food truck, fotos impressas e show da banda Dizcoé e live paiting de Pandro Nobã

28 de setembro de 2018
Artista autodidata Pandro Nobã imprime sua arte, grafitando no painel do Rio na Rua (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia em sua rede social:
Rio na Rua Banda DizCoé
Formada por cinco niteroienses, a banda Dizcoé vai agitar o Rio na Rua com um repertório variado (Foto: Divulgação)

Quem quiser aproveitar o fim de semana para passear no Porto Maravilha, aí vai uma boa pedida. O Rio na Rua, projeto que leva atividades artísticas e gastronômicas de graça para a região, segue sua programação neste sábado (29), novamente no Largo da Praça Mauá. A programação gratuita começa a partir das 10 horas, com show da banda Dizcoé e live paiting de Pandro Nobã às 16 horas.

Formada por cinco niteroienses, a banda Dizcoé vai agitar o Rio na Rua com um repertório variado é uma viagem por vários estilos musicais como o rock, samba, reggae e black music. Com sucessos de Seu Jorge, Jack Jonhson, Farofa Carioca, Red Hot Chilli Peppers, John Mayer, Chico Buarque, Pearl Jam, entre outros. O show será das 16 às 17h30.

Rio na Rua Pandro Nobã
Artista autodidata Pandro Nobã imprime sua arte, grafitando no painel do Rio na Rua (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, o artista autodidata Pandro Nobã imprime sua arte no painel do Rio na Rua, grafitando a sua visão sobre o espírito do verão carioca. Com estilo versátil, tem como principal característica cores vibrantes em obras que mostram temas como a natureza e a cultura brasileira e afro-brasileira. A DJ Carol Legally assume o som antes e depois do show.

Calçada Itaipava oferece experiências ao público. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros vips, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas ativações adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas. A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br  e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

 

RIO NA RUA

GRATUITO – SÁBADO – 29 de setembro

Largo da Praça Mauá (próximo ao Museu do Amanhã)

 Ativações a partir das 10 horas

DizCoé – show das 16 horas às 17h30

Pandro Nobã – graffiti às 16 horas

 

Compartilhe essa notícia em sua rede social: