Rio Innovation Week marca o retorno das atividades no Píer Mauá | Diário do Porto

Programação

Rio Innovation Week marca o retorno das atividades no Píer Mauá

Em novembro, os armazéns do Píer Mauá receberão o Rio Innovation Week, congresso de tecnologia e negócios. Píer retoma seus eventos no Porto Maravilha

19 de julho de 2021


Rio Innovation Week vai ocupar os armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá (Foto: Thayná Bonin)


Compartilhe essa notícia:


O Píer Mauá, com atividades suspensas desde o início da pandemia, já tem programação e data para retornar. Entre os dias 11 e 13 de novembro, os armazéns 2, 3 e 4 vão abrigar o Rio Innovation Week, que promete ser o maior evento de inovação do país. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.

De acordo com os organizadores, o congresso de tecnologia e inovação foi concebido como um grande ponto de encontro de educação, impulso para micro e pequenas empresas, e também para o estímulo a redes de negócios.

Rio Innovation Week no circuito de eventos mundiais

A estrutura prevista inclui 10 palcos, mais de 500 palestrantes convidados, várias startups e incubadoras para apoio a negócios, além de 190 expositores, apresentando inovações e soluções para investidores e empresários.

A intenção dos organizadores é incluir a cidade no mapa de eventos inovadores já consagrados em metrópoles mundo afora, a exemplo da Web Summit (Lisboa), Viva Tech (Paris) e Rise (Hong Kong).

Com a confirmação do Rio Innovation Week, o Píer Mauá dá o primeiro passo para a retomada de suas atividades, voltando a ser um dos principais locais para realização de eventos, além de se preparar para o retorno do receptivo de navios de cruzeiro, sua especialidade, no Porto Maravilha.

 


LEIA TAMBÉM:

Niterói, Nova Iguaçu e Rio têm festival Gosto da Amazônia

Tarantino, era uma vez no cinema

Serviços dos Correios em Paquetá são paralisados com a pandemia