Copa no Porto: Preta Gil será atração nesta sexta na Praça Mauá | Diário do Porto

Cultura e Lazer

Copa no Porto: Preta Gil será atração nesta sexta na Praça Mauá

Preta Gil vai animar a festa na Praça Mauá nesta sexta-feira, após o jogo do Brasil x Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Expectativa de público é de 30 mil pessoas. VLT colocará linhas extras para atender aos torcedores – a cada jogo é maior o público que procura o espaço para assistir e festejar.

5 de julho de 2018


Preta Gil é o destaque do fim de semana (foto: Divulgação)


Compartilhe essa notícia:


Preta Gil vai animar a festa na Praça Mauá nesta sexta-feira (6), após o jogo do Brasil x Bélgica. O evento, que já contou com shows de Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso e Jota Quest, tem recebido cerca de 30 mil torcedores e a expectativa é que a média de público permaneça ou até aumente, devido à boa campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A dica é ir cedo (a partir de meio dia o público já começa a chegar) e garantir um bom lugar para apoiar o Brasil em mais um desafio rumo ao hexacampeonato. O jogo começa às 15h e logo após o término da partida, Preta Gil comandará o público na comemoração de mais uma vitória brasileira (aqui o pensamento é positivo!). O evento encerra às 20 horas.

Multidão se reúne na Praça Mauá para assistir aos jogos do Brasil (Divulgação/CDURP)

O VLT informou que a linha 1 (Praia Formosa-Santos Dumont) terá viagens extras para facilitar a vida de quem for acompanhar a transmissão e os shows na Praça Mauá. Haverá reforço também nas equipes de atendimento nos pontos de maior fluxo. A Parada dos Museus, que atende a linha 1, deixa os usuários ao lado do local de exibição. Quem vem da Praça XV ou Central do Brasil pode embarcar na linha 2, descer na parada Colombo e realizar a transferência para a linha 1 na parada Sete de Setembro. De metrô, é só descer na Cinelândia ou Carioca e fazer conexão com o VLT na sequência.

A equipe do Diário do Porto registrou alguns momentos do último encontro, durante o show do Jota Quest. Dê uma olhada em nosso stories no Instagram.

SOBRE O JOGO

O próximo duelo da Seleção Brasileira será contra a equipe comandada pelo técnico espanhol Roberto Martínez. A seleção belga é dona da melhor campanha na primeira fase do Mundial, com 100% de aproveitamento, e também melhor ataque, com saldo de sete gols. Olho nos craques Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku!

Um dos melhores em campo pelo Brasil na partida contra o México pelas oitavas de final, na última segunda-feira, o atacante Willian falou em coletiva nesta quarta-feira: “Fiquei muito feliz com minha atuação, mas ainda mais com a vitória. Após uma partida como essa, claro que aumenta a minha confiança. Espero repetir e até jogar melhor no próximo jogo. É meu pensamento e de toda equipe, de manter esse nível, essa concentração”.

Pra cima deles, Brasil!

Fonte: Porto Maravilha