Mobilidade

Presidente do VLT, Marcio Hannas, estará em Live dia 3/9

Conversa com presidente do VLT será no dia 3/9, quinta-feira, a partir das 18h, no Facebook do DIÁRIO DO PORTO. Em discussão, o presente e o futuro do VLT

29 de agosto de 2020
Marcio Hannas participou de live com o Diário do Porto nesta quinta-feira (foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Na próxima quinta-feira, dia 3, a partir das 18h, o presidente do VLT Carioca, Marcio Hannas, será o entrevistado em Live do DIÁRIO DO PORTO, no Facebook.

Participarão da entrevista os editores Aziz Filho e Antonio Carlos de Faria. A conversa será sobre o momento atual do VLT, os desafios trazidos pela Covid-19, os efeitos da crise econômica sobre os negócios no Centro do Rio e no Porto Maravilha, além de propostas para o futuro.

Os leitores do DIÁRIO DO PORTO  já podem participar da entrevista, enviando perguntas para o Fale Conosco e nas redes sociais.

Marcio Hannas é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), com MBA em Administração e Gerenciamento de Empresas pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA).

Hannas foi CEO na Hyundai CAOA e acumula mais de nove anos de atuação na Vale, onde exerceu as funções de diretor de Projetos Corporativos, diretor global de Serviços Compartilhados e diretor global de Gestão de Projetos de Capital.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, desenvolveu conhecimento em áreas como suprimentos, TI, finanças, logística e operação.


LEIA TAMBÉM:

Donos do Moinho Fluminense vão lançar projeto multiuso no Porto

Aqwa Corporate, no Porto, começa a receber funcionários da Caixa

Restaurantes do Porto e Centro criam polo para superar a crise