Praça Mauá entre jogos e shows na Copa América | Diário do Porto


Evento

Praça Mauá entre jogos e shows na Copa América

Torneio internacional será acompanhado por torcedores em festa com muita música e agitação. Veja a programação dos eventos na Praça Mauá na Copa América

4 de junho de 2019

Marcelinho da Lua é o DJ residente do evento (Facebook)

Compartilhe essa notícia:


A Praça Mauá voltará a receber a Arena Brahma Nº 1 entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Dessa vez, é para celebrar os jogos da Seleção na 46ª edição da Copa América, a quinta disputada no Brasil. O evento terá estrutura semelhante à montada na Copa do Mundo do ano passado.

Para animar a festa, um telão em alta definição, trio elétrico com shows de cantores e do DJ residente Marcelinho da Lua. O espaço também terá food trucks e bar temático. A entrada é gratuita, e a expectativa dos organizadores é de bom público antes, durante e depois dos duelos do Brasil.

Xande de Pilares dará o pontapé inicial, na sexta-feira, 14 de junho. O cantor se apresentará no dia da abertura da torneio, antes da partida entre os comandados de Tite e os bolivianos.

Cantora Ludmilla
Ludmilla estará na praça dia 22 de junho (Divulgação)

Na terça-feira seguinte, dia 18, Thiago Martins vai levar seu repertório de pagode romântico para o jogo entre Brasil x Venezuela. Ludmilla fechará a fase de grupos, no dia 22 de junho, botando torcedor para rebolar ao som de funk.

 


VEJA TAMBÉM:

Píer Mauá recebe Rio Montreux Jazz Festival

Caminhos do Brasil-Memória: museus pedem segurança

Agora vai? Roda gigante remarcada para novembro


 

A partir do mata-mata, tudo vai depender da classificação da seleção brasileira. Se passar na primeira colocação do grupo A, jogaremos as quartas-de-final na quinta-feira 27. Caso o Brasil se classifique em segundo, a partida será no dia seguinte (28 de junho). Buchecha comandará a festa, relembrando sucessos como “Conquista”, “Nosso Sonho” e “Quero te encontrar”.

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira é uma das atrações da Praça Mauá na Copa América (Divulgação)

O samba dará as caras na semifinal. Diogo Nogueira se apresentará dia 2 de julho com “fé em Deus” de que o Brasil chegará na finalíssima, dia 7. O grito de “é campeão” poderá ser puxado pela cantora Iza, dona do hit “Ginga”, o que o futebol brasileiro tem de melhor. Confira as datas e horários dos jogos e shows:

14 de junho – Abertura da América 2019

Brasil x Bolívia – 21:30

Show: Xande de Pilares – 19:30

18 de junho

Brasil x Venezuela – 21:30

Show: Thiago Martins – 19:30

22 de junho

Brasil x Peru – 16:00

Show: Ludmilla – 18:00

 

27 ou 28 de junho

Dependendo da classificação do Brasil

Show: Buchecha

2 de julho

Jogo a definir

Show: Diogo Nogueira

7 de julho

Jogo a definir

Show: Iza


/