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Fique ligado no outlet do Veste Rio: descontaços

O outlet, com 108 marcas e descontos que chegam a 80%, vai de quinta-feira a domingo. Maior evento de negócios de moda do Brasil, o Veste Rio já começou

24 de abril de 2019

O Veste Rio toma conta dos armazéns do Porto: maior evento do país (divulgação)

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O outono reluta em dar o ar de sua graça no ensolarado Rio de Janeiro, mas a moda do verão 2020 já está saindo do forno – quentinha, é claro. Começou, no Píer Mauá, o maior evento de negócios de moda do Brasil. Até domingo, o Veste Rio toma conta dos armazéns 2, 3 e 4 do Porto, com desfiles descontraídos, Salão de Negócios, palestras, área de convivência e o concorridíssimo outlet.

Para quem se credenciou, o Salão de Negócios está aberto. São 111 marcas expondo as coleções do próximo verão. São grifes como Ateen, Vix, Glorinha Paranaguá, Eva, Blue Man, Lucidez e Pernambucana da Gema, algumas das mais badaladas.

No espaço está também o projeto Sebrae Moda Sustentável. Sete marcas ecologicamente corretas e bem sucedidas ensinam que é muito possível fazer moda criando consciência e protegendo o planeta, em vez de agredi-lo. O Salão funciona até sexta-feira, e compradores de todo o Brasil podem fazer suas encomendas até lá.

Nesta quinta-feira, começam as palestras, Masterclass Moda Senac e oficinas, além do esperado outlet do Veste Rio Nada menos do que 108 marcas vão vender peças de coleções passadas com descontos que chegam a 80%. É isso mesmo. Uma roupa de R$ 500 pode sair por R$ R$ 100.

 


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A entrada também veste solidariedade: os visitantes devem contribuir com um quilo de alimento não perecível. Tudo será doado a organizações não-governamentais (ONGs) do projeto Mesa Brasil Sesc.

É possível também levar roupas femininas para o Veste Rio, desde que estejam em bom estado, para doar ao projeto O Rio veste solidariedade, um evento de moda beneficente feito em parceria com o projeto Doar Fashion.

O Veste Rio é apresentado pelo Senac e Fecomércio com patrocínio do shopping RioSul, companhia aérea Azul, carro oficial T-Cross Volkswagen. Tem apoio do Sebrae Fashion Label Brasil, Abest, Texbrasil, Abit e Apex-Brasil. A realização é das revistas ELA, do jornal O Globo, e Vogue Brasil. Para mais informações, clique aqui.