Paralamas atrai multidão verde-amarela na Praça Mauá | Diário do Porto


Geral

Paralamas atrai multidão verde-amarela na Praça Mauá

Mais de 30 mil pessoas se juntaram nesta quarta-feira (27) na Praça Mauá para assistir à vitória do Brasil sobre a Sérvia, que carimbou o passaporte da Seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A festa da vitória foi embalada pela banda Paralamas do Sucesso que subiu o palco da Arena Nº 1, montado pela cervejaria Brahma no local, logo após a partida

27 de junho de 2018

Mais de 30 mil torcedores foram assistir à vitória do Brasil sobre a Sérvia (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


jogo do brasil x sérvia na praça mauá
Jogo Brasil x Sérvia atrai 30 mil pessoas na Praça Mauá, segundo organização (Foto: Divulgação)

Mais de 30 mil pessoas se juntaram nesta quarta-feira (27) na Praça Mauá para assistir à vitória do Brasil sobre a Sérvia, que carimbou o passaporte da Seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A festa da vitória foi embalada pela banda Paralamas do Sucesso que subiu o palco da Arena Nº 1, montado pela cervejaria Brahma no local, logo após a partida.

A festa da torcida começou às 13h, uma hora e meia antes do início da partida, e deve durar até o fim da noite, quando DJs vão animar o público após a apresentação dos Paralamas. Para o próximo jogo de segunda-feira, às 11 horas, contra o México, a organização do evento espera receber público superior ao desta quarta.

Praça Mauá lotada em jogo Brasil x Sérvia
Praça Mauá lotada para Brasil x Sérvia, que terminou em 2 x 0 nesta quarta (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira passada (22), cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização, compareceram ao espaço para torcer pelo Brasil, na emocionante vitória por 2 x 0 contra a Costa Rica, e vibraram com o show do sambista Diogo Nogueira, entoando o canto de “o campeão voltou!”. A festa pós-jogo avançou tarde adentro, transformando a sexta-feira em feriado para muita gente.

No domingo anterior, dia da estreia do Brasil na Copa, quando Iza e Buchecha se apresentaram, o Arena Nº 1 recebeu mais de 20 mil pessoas, estimou a organização.


/