Novo restaurante do TJ RJ no Centro abre amanhã | Diário do Porto


Gastronomia

Novo restaurante do TJ RJ no Centro abre amanhã

Restaurante do Tribunal de Justiça vai ser administrado pelo Senac RJ. Além de servir refeições, espaço terá aulas do curso de gastronomia

4 de fevereiro de 2022

Novo restaurante do TJ RJ será administrado pelo Senac RJ (divulgação/Museu da Justiça)

Compartilhe essa notícia:


A partir da próxima terça-feira o Senac RJ assume os serviços de almoço e lanchonete do novo restaurante do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Além de servir refeições, a casa localizada na av. Erasmo Braga, nº 115, no Centro, será um ambiente de vivência profissional para alunos dos cursos de gastronomia. O convênio para gestão do restaurante foi assinado em dezembro.

A casa abre suas portas ao público na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro. Entre as novidades, haverá um cardápio variado assinado pelo chefs Osvaldo Gorski, consultor de Gastronomia do Senac RJ, e Frédéric Monnier, que também é Chef Embaixador do Senac RJ. O restaurante irá funcionar de segunda a sexta, das 11h às 18h, com almoço entre 11h30 e 16h, e lanchonete em horário integral.

Com  230 lugares, o novo restaurante do TJ irá servir almoço self service no valor de R$ 69,90 o quilo. O cardápio terá carnes de churrasco, opções de saladas, antepastos como caviar de berinjela, patê de brócolis, queijos e caponata, molhos diversos e um buffet quente que inclui quiches, massas, cakes e pratos especiais como o húngaro goulash.

Essa iniciativa junta-se ao Senac Restaurante Escola Palácio Guanabara e à Casa Villarino Bar Senac Restaurante Escola, estabelecimentos que tiveram sua operação assumida pelo Senac RJ em 2021 e que também se tornaram ambientes pedagógicos para os alunos da instituição.

 Serviço

Senac Restaurante Escola TJ RJ  

Endereço: Avenida Erasmo Braga, nº 115 – Centro 

Funcionamento da lanchonete: Segunda a sexta, das 11 às 18h 

Funcionamento para almoço: Segunda a sexta, das 11h30 às 16h  

Valor do buffet do almoço, por quilo: R$ 69,90 


LEIA TAMBÉM:

Paes adverte investidores a evitarem Santos Dumont, se edital não mudar

Universidade de Vassouras promove curso de Gestão em ESports

China investe em ponte na Bahia que encarece 80%


/