Nissan tem 120 vagas em programa de estágio | Diário do Porto


Empresas

Nissan tem 120 vagas em programa de estágio

Programa de Estágio da Nissan tem inscrições abertas até 15 de junho para estudantes universitários. Há vagas para o Rio, Resende e outras cidades

18 de maio de 2022

Nissan tem 120 vagas para estágios em várias áreas da empresa e também na fábrica de Resende (foto: Nissan / Distribuição)

Compartilhe essa notícia:


Até 15 de junho, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Nissan. Os candidatos vão ser selecionados para vagas nas diferentes cidades onde a Nissan está presente: Rio de Janeiro, Resende, São Paulo e São José dos Pinhais, no Paraná.

Para participar é necessário estar fazendo um curso de graduação a partir do terceiro período e ter disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais. Os estagiários serão selecionados para atuar em treze diferentes áreas da Nissan: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Cadeia de Fornecedores e Logística.

As duas etapas do Programa de Estágio somarão 120 vagas, com início previsto para julho e duração de até dois anos.

Os interessados podem se inscrever no site da Nissan. A Companhia de Estágio é a parceira da Nissan no processo de seleção, que terá cinco etapas: inscrição online; prova online e dinâmica de grupo; entrevista ou painel de negócios com os gestores; feedback e contratação. A Nissan oferece aos novos estagiários bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado e Gympass.

Nissan teve 9,8 mil inscrições para estágios no ano passado

Além disso, também fazem parte do pacote de benefícios a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como Linkedin Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar um home office, desconto em carros da Nissan e dia livre no mês do aniversário.

“O Programa de Estágio da Nissan teve 9,8 mil inscritos na primeira onda, em outubro do ano passado. Seguimos com as portas abertas para os estudantes motivados por desafios, proativos, dispostos a aprender, e interessados pelo setor automotivo e mobilidade. Em contrapartida, a Nissan oferece desenvolvimento profissional, com um ambiente de trabalho aberto a diferentes ideias, oportunidade de carreira, e uma vivência multicultural”, acrescenta Lívia Filgueiras, gerente de Recursos Humanos da Nissan na América do Sul.


LEIA TAMBÉM:

Ceciliano quer derrubar lei federal que prejudica o Rio

Largo do Boticário é revitalizado por empresa da França

Moeda Mumbuca, de Maricá, é destaque em TV de Portugal

 


/