Nissan abre inscrições para programa de estágio | Diário do Porto


Empregos

Nissan abre inscrições para programa de estágio

Montadora oferecerá 120 vagas de estágio para jovens estudantes das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Resende e São José dos Pinhais

19 de outubro de 2021

Maricá premia alunos mais inovadores (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Compartilhe essa notícia:


A Nissan está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Serão selecionados 120 estudantes para atuar nas diferentes cidades onde a fabricante japonesa de automóveis tem atuação: Rio de Janeiro, Resende, São Paulo e São José dos Pinhais. Os pré-requisitos do programa são: estar cursando um curso de graduação (independente de qual) a partir do terceiro período, e ter disponibilidade para uma carga horária de 30 horas semanais.

Os estagiários serão selecionados para atuarem em treze diferentes áreas da Nissan: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Supply Chain e Logística.

Os interessados podem se inscrever através do site da Nissan até o dia 24 de outubro. A Companhia de Estágio é a empresa parceira da Nissan no processo de seleção que será 100% virtual e terá cinco etapas: inscrição, prova online e dinâmica de grupo, entrevista, feedback e contratação. A empresa oferece aos novos estagiários bolsa auxílio competitiva com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado; e Gympass.

“Estamos buscando estudantes que tenham muita energia e vontade de entrar no mercado de trabalho. Que sejam motivados por desafios, proativos e dispostos a aprender. E que, acima de tudo, sejam embaixadores da nossa cultura e que tenham paixão pelo setor automotivo e por serviços de mobilidade. Pelo lado da Nissan, oferecemos desenvolvimento profissional, com um ambiente de trabalho aberto a diferentes ideias, oportunidade de carreira, e uma vivência multicultural”, diz Evelyn Berti, gerente de Talentos da Nissan do Brasil.

Nissan oferece pacote de benefícios

Além disso, também fazem parte do pacote de benefícios a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como LinkedIn Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montagem de home office, desconto em carros da marca, e day off de presente no mês do aniversário.

As 120 vagas serão divididas em duas ondas de contratação. A primeira, com data de início prevista ainda para dezembro deste ano, e a segunda onda para o início de 2022. A duração do programa é de até dois anos.


LEIA TAMBÉM:

Rio é primeira capital com lei para internet 5G

IBGE divulga dados do teste do Censo em Paquetá

Sesc RJ Na Estrada visita parque eólico em São Francisco do Itabapoana