Museu do Amanhã anuncia volta das terças gratuitas | Diário do Porto


Museus

Museu do Amanhã anuncia volta das terças gratuitas

Volta do acesso gratuito às terças-feiras é destaque em um ano que será marcado por ações ligadas ao meio-ambiente, educação ciência e democracia

15 de março de 2022

Volta das terças-feiras gratuitas é destaque da programação 2022 do Museu do Amanhã (Alexandre Macieira/Riotur)

Compartilhe essa notícia:


O Museu do Amanhã anunciou a programação do ano de 2022. Pautado pelo tema “Sobre vivências: a vida que queremos”, o equipamento cultural trará iniciativas e projetos que aproximam o público de assuntos como ciência, educação, meio ambiente, saúde e democracia. Outra novidade é o retorno da entrada gratuita às terças-feiras.

Com apoio do Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, este benefício entra em vigor hoje, 15 de março. Os ingressos poderão ser retirados on-line pelo site da Eventim e será necessário apresentar o voucher, impresso ou pelo celular. O agendamento dos bilhetes terá dia e horário marcado para controlar a quantidade de pessoas que estará no Museu ao mesmo tempo, evitando aglomerações e permitindo uma experiência mais segura para todos. Não será possível adquirir os ingressos no próprio museu, somente pelo site da Eventim. A apresentação do certificado de vacinação, físico ou digital, é obrigatória na entrada do Museu.

“O Museu do Amanhã busca manter o diálogo com o público e, a partir do que ouvimos, entendemos que a volta das terças gratuitas era um pedido recorrente. Agora, com o apoio da CCR, podemos possibilitar este benefício aos visitantes e trazê-los para ainda mais perto de nós. Esta iniciativa faz parte do nosso compromisso de fazer com que o acesso à cultura seja um bem de todos ”, afirma Maria Garibaldi, Diretora Executiva do Museu do Amanhã.

Mais informações sobre as exposições e programação do Museu do Amanhã no site https://museudoamanha.org.br/


LEIA TAMBÉM:

MAR recebe maior exposição digital imersiva do mundo sobre Monet

Coalizão Rio apoia “Projeto LEBLON NOZAP”

No Dia do Consumidor, Sebrae Rio dá dicas para empreendedores


/