Programação

Mondial de la Bière será em novembro no Píer Mauá

Cervejarias nacionais e internacionais participam do evento, entre os dias 18 e 22 de novembro. Food trucks, bandas e DJs completam a experiência

12 de junho de 2020
Festival se tornou um dos principais encontros da cultura cervejeira na cidade

Compartilhe essa notícia:


Amantes de cerveja, preparem-se! O Mondial de la Bière, mais importante salão de cervejas artesanais e premium do mundo, acontecerá entre 18 e 22 de novembro, no Píer Mauá. Inicialmente programado para setembro, o evento precisou ser remarcado devido à pandemia. Os ingressos começam a ser vendidos na penúltima semana de agosto.

Criado há 25 anos no Canadá, o Mondial de la Bière vai para sua 8ª edição no Rio. Serão centenas de torneiras , servindo os mais variados rótulos de cervejas especiais para degustação. A gastronomia também estará presente, com os melhores food trucks e cardápios da cidade.

O festival promete se adaptar aos novos protocolos sanitários para garantir a saúde de visitantes, expositores, parceiros, fornecedores e staff.

”Precisamos entender melhor os protocolos de segurança e saúde estipulados pelos órgãos competentes. Estamos acompanhando as definições até para moldar nosso evento. Esse é exatamente um dos motivos que nos levou a adiá-lo: ter ciência de como adaptar o Mondial garantindo a segurança dos expositores e do público”, diz o gerente do festival, Gabriel Pulcino.

Mondial de La Biére no Píer Mauá
Píer Mauá lotado em evento recente, Mondial de La Biére (Foto: Divulgação)

Em nota, a assessoria do Píer Mauá informou que a produção do evento vem acompanhando diariamente o desenrolar da Covid-19, ciente que o caminho para a retomada das atividades com segurança é longo e o adiamento do evento será utilizado para adaptar o festival aos novos protocolos sanitários, de forma a preservar a saúde dos participantes.

SERVIÇO

Mondial de la Bière Rio 2020

Datas: 18, 19, 20, 21 e 22 de novembro (quarta-feira a domingo)
Horário: A definir
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4
Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos (em breve)
Site: www.mondialdelabiererio.com