Carnaval

Milton Cunha comanda Baile Glam Gay dia 22

Carnavalesco promete noite divertida, colorida e irreverente para o esquenta da folia. Saiba quais famosos serão a Rainha e a Princesa do Baile Glam Gay

9 de fevereiro de 2019
Milton Cunha é garantia de baile gay colorido e divertido (Foto Berg Silva)

Compartilhe essa notícia em sua rede social:

Chi-quér-ri-mo! O carnavalesco-comentarista-escritor mais alegre do universo, Milton Cunha, comanda em grande estilo a 5ª Edição do Baile Glam Gay. Será no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 19h, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

Ele não deixa por menos e promete glamour, charme e diversidade artística dos melhores eventos LGBTs. “Uma noite divertida, colorida, descontraída e irreverente para o esquenta da folia.” Aberto ao público maior de 18 anos, o evento terá ingressos disponíveis para compra na quadra da Escola.

Milton Cunha de roupa cor-de-rosa
Milton vai coroar Elza Soares e Tommy (foto Divulgação)

O comando da noite será do próprio Milton Cunha. Ele vai receber convidados e personalidades especiais para compor um júri no concurso de fantasias luxo, (Masculino e Feminino). Nesta competição, destaques mostram toda a riqueza e beleza das fantasias mais luxuosas das escolas que passam pela Marquês de Sapucaí.

Exibem também originalidade e criatividade na passarela, montada exclusivamente para o evento. Nesta grande festa, será eleita a boneca barracão, que já é sucesso entre travestis e transexuais que sonham em ser musa ou rainha de bateria.

 


LEIA TAMBÉM:

Turismo LGBT: 3 boas dicas para atrair e fidelizar a clientela

Conheça a Vila Isabel, no Guia Maravilha

Para não perder: os blocos de fevereiro no Rio


 

Este ano o Baile Glam gay terá como Rainha Elza Soares. Dudu Bertholine será coroado o Rei, esbanjando charme. Já o  príncipe do baile será Thammy Gretchen. Além disso, para deixar a festa ainda mais alegre e colorida, a Diva será TBengston. Já Danusa Meio mundo será coroada a Drag Glam.

A música fica por conta do Arquibancada. O grupo tocará samba de todos os tempos e acompanhará os desfiles tocando ao vivo. É mais uma noite pra ficar na história da comunidade LGBT.

Serviço

Baile Glam Gay 2019

Local: Quadra da Unidos de Vila Isabel (Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel

Data: 22 de fevereiro, ( Sexta -Feira)

Hora: 19:30 h

Valores: Inteira R$40, Meia R$20,

Inscrições para os concursos: (21) 98368 2665 (Josi Morenah)

Maiores de 18 anos

Compartilhe essa notícia em sua rede social: