Evento

MAR de Música festeja a diversidade de gênero

Próxima edição no Museu de Arte do Rio nesta sexta (5) traz a banda Plutão Já Foi Planeta e a festa Velcro, criada por e para mulheres lésbicas e bissexuais

1 de outubro de 2018
A banda Plutão já foi Planeta e a festa Velcro promovem uma noite especial para o público LGBTI (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia em sua rede social:
A banda Plutão Já Foi Planeta e a festa Velcro promovem uma noite especial para o público LGBTI (Foto: Divulgação)

O Museu de Arte do Rio – MAR recebe a banda Plutão Já Foi Planeta e a festa Velcro na próxima edição do MAR de Música, que acontece em 5 de outubro. Com patrocínio da Vivo e curadoria de Gabriel Moreno, o evento terá como tema a diversidade de gênero. Os ingressos já estão sendo são vendidos na bilheteria do museu e até a véspera do show todos os visitantes podem comprar meia entrada.

A partir das 17h, a banda Plutão Já Foi Planeta é convidada para o bate-papo sobre o tema escolhido, junto com Yohanan Barros (produtora das festas Velcro, Isoporzinho das Sapatão e Ferro’s), a DJ Glau Tavares (Residente da Velcro) e Evehive (Bruk Broken Beats).

Já às 18h, a Velcro – uma festa feita por e para mulheres lésbicas e bissexuais – agita os pilotis com o repertório que inclui o melhor do rock, pop, indie, synthpop dos anos 90 e 2000, funk carioca, trap, bass e hip-hop.

Às 20h, o grupo de indie pop/rock, Plutão Já Foi Planeta, fará uma apresentação nos pilotis do museu e promete agitar o público com sua musicalidade única, caracterizada pela utilização de ukulele, escaleta e sintetizadores. Para aquecer os frequentadores, a banda criou uma playlist especial para o perfil do MAR no Deezer.

A plataforma é parceira do museu e permite que o visitante, tanto das exposições quanto dos eventos, continue vivenciando a experiência e aprofundando o conhecimento sobre o que viu a partir da música. Artistas como Arcade Fire, Liniker, Elza Soares e Iza estão entre os selecionados.

O MAR de Música também contará com barraquinhas de comidas e bebidas, uma parceria com os Vizinhos do MAR. Confira o link da playlist da festa: http://bit.ly/PlaylistMARDeMusica10

Programação completa:

17h – Roda de conversa com os integrantes da Plutão Já Foi Planeta e Yohanan Barros (Produtora das festas Velcro, Isoporzinho das Sapatão e Ferro’s), DJ Glau Tavares (Residente da Velcro) e Evehive (Bruk Broken Beats).

18h – Apresentação da Dj Glau Tavares (Residente da Velcro)

20h – Show Plutão Já Foi Planeta

Sobre o evento MAR de Música

  • O ingresso oferece entrada única, ou seja, não é permitido retornar ao evento após saída.
  • Para acesso ao evento é necessário passar por detectores de metais e revista.
  • É proibida a entrada com embalagem de vidro ou metal.
  • É proibida a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.
  • É proibido fumar na área interna do museu. O evento terá área reservada para fumantes.

Museu de Arte do Rio – MAR
Praça Mauá 5, Centro.

Mais informações pelo telefone (+55 21) 3031-2741 ou pelo site www.museudeartedorio.org.br

Compartilhe essa notícia em sua rede social: