MAR de Música terá Bala Desejo, Rubel e Cris Panttoja | Diário do Porto


Música

MAR de Música terá Bala Desejo, Rubel e Cris Panttoja

O show do MAR de Música de abril contará com a abertura da DJ Cris Panttoja. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos a partir do próximo dia 25

13 de abril de 2022

Rubel recebeu para o álbum Casas nomeação ao Grammy Latino

Compartilhe essa notícia:


O MAR de Música no mês de abril vai contar com o show de Bala Desejo e a participação do cantor e compositor Rubel no próximo dia 29. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do MAR, na Praça Mauá, a partir do dia 25 de abril de 10h às 17h. Cada pessoa pode retirar dois ingressos por CPF.

O show está sujeito à lotação, por isso, a distribuição será feita durante toda a semana até que se esgotem os ingressos. A DJ Cris Panttoja abre o MAR de Música e se apresenta também após o show principal.

Bala Desejo
A banda Bala Desejo, que foi confirmada para o Rock in Rio 2022

 

O Bala Desejo, que também está entre as bandas confirmadas para o Rock in Rio 2022, é formado pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. Amigos desde a época da escola, os quatro começaram a chamar atenção após algumas participações nas lives temáticas no Instagram da cantora Teresa Cristina. O movimento trouxe o álbum de estreia do grupo, intitulado Sim Sim Sim, pelo selo Coala Records.

Cada integrante viveu a própria solidão e processo criativo no período de isolamento. Quando decidiram morar juntos, a residência virou sinônimo de imersão, resultando em uma sonoridade que se faz nostálgica no imaginário do público brasileiro, mas de vanguarda na proposta embalada.


LEIA TAMBÉM:

São Clemente canta Paulo Gustavo para emocionar e divertir

A vida vai melhorar: Vila Isabel canta Martinho da Vila

Adnet leva a Maricá seu samba para João Saldanha


A concretização de Bala Desejo como grupo veio a partir do convite do Coala Festival para que a banda integrasse o line-up da edição de 2021, posteriormente adiada por conta da pandemia. Com a impossibilidade do evento, surgiu a ideia da gravação de um álbum.

No MAR de Música, o cantor e compositor Rubel fará uma participação com músicas autorais dele. Em setembro de 2018 o álbum Casas recebeu nomeação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. O álbum também foi eleito o 20º melhor disco brasileiro de 2018 pela revista Rolling Stone Brasil.

DJ Cris Panttoja

Cris Panttoja vai abrir a noite do MAR de Música, no Porto Maravilha. Ela iniciou sua trajetória desempenhando atividades de montagem e roadie para empresas do mercado de sonorização e iluminação. Essa experiência agregou conhecimento e afeição pelo mundo do som.

DJ Cris Panttoja
A DJ Cris Panttoja vai abrir o MAR de Música de abril

 

Ainda na juventude, influenciada pela dança clássica, realizou os primeiros investimentos para sua coleção de vinis, estritamente de música erudita. O hobby virou uma paixão. Atualmente Cris Panttoja tem aproximadamente 4 mil vinis com repertório predominantemente no pilar do samba de raiz e passagens pelo regional e MPB. O MAR de Música 2022 apoia a discotecagem feminina e traz mulheres DJ’s em todas as edições desse ano.

Vítimas da chuva

A cada edição do Mar de Música de 2022 realizamos uma campanha com tema de interesse público com objetivo de envolver, sensibilizar e mobilizar para causas sociais. A campanha no show de Bala desejo e Rubel será em apoio às vítimas da chuva no estado do Rio. Quem quiser participar, pode doar 1kg de alimento não perecível no momento da retirada dos ingressos.



Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0