Terreirão abre feriado com noite inteira de black music

Baile Black Bom promete uma viagem no tempo da black music, com releituras de clássicos do gênero executados ao vivo pela banda Consciência Tranquila

baile-black-bom
Baile Black Bom promete trazer ao Terreirão o melhor da música preta (Foto: Divulgação)

A véspera do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será de muito black music no Terreirão do Samba, na Praça Onze. Os organizadores programaram mais de 12 horas de muita música preta com DJ Flash, banda Consciência Tranquila e convidados do programa ‘The Voice Brasil’.

O Baile Black Bom promete aos frequentadores embarcarem numa viagem no tempo da black music, com releituras dos maiores clássicos do gênero executados ao vivo pela banda Consciência Tranquila. Comandando a pista, DJ Flash traz o melhor do charme e hip hop para os amantes do passinho. A festa conta ainda com o som de Gabriel Set (Salgueiro Black Music).

Moda artesanato e gastronomia

A programação começa a partir das 18 horas, com feira de moda, artesanato e gastronomia. A entrada é gratuita até as 22 horas. Depois, é cobrado ingresso de R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

O evento é realizado pelo Instituto Black Bom e Botacara Produções, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

Todas as Notícias