L’Oréal abre curso gratuito de Cosmetologia para universitários | Diário do Porto


Inovação

L’Oréal abre curso gratuito de Cosmetologia para universitários

Segunda edição do “Cientistas do Futuro” tem inscrições abertas até 17 de agosto. Ao final do curso da L’Oréal, estudantes poderão concorrer a estágio

6 de agosto de 2020

"Cientistas do Futuro", da L'Oréal, terá 500 vagas para estudantes universitários (Foto: Divulgação/L'Oréal)

Compartilhe essa notícia:


O programa “Cientistas do Futuro”, da L’Oréal Brasil, está com as inscrições abertas. Este ano, o curso será digital e terá 500 vagas para universitários que desejam se especializar em Cosmetologia, ciência que estuda os cosméticos.

Estudantes de todo o Brasil, a partir do quarto período, de Farmácia, Engenharias, Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biomedicina e cursos correlatos poderão se inscrever até o dia 17 de agosto. O foco do programa será na diversidade e inclusão.

Ao final do curso, há a possibilidade de concorrer a vagas de estágio para 2021 na área de Pesquisa & Inovação da L’Oréal. Para se inscrever, acesse o link. A L´Oréal é uma das maiores empresas instaladas nos edifícios contemporâneos do Porto Maravilha.

No programa, serão abordados temas como o mundo dos cosméticos e os fundamentos de formulação, além do estudo de matérias-primas com Ciências Verdes, de modo a reduzir ou eliminar o uso e a geração de substâncias nocivas ao meio ambiente.


LEIA MAIS

Após proibição de operações policiais, mortes caem em favelas do Rio

Que tal Brasília dividir fundo de R$ 140 bilhões com o Rio?

Dia dos Pais pode movimentar R$ 819 milhões no Rio


 


/