'Laranjinhas' ficam 'azuizinhas' e de graça para receber Magalu | Diário do Porto


Investimentos

‘Laranjinhas’ ficam ‘azuizinhas’ e de graça para receber Magalu

Anitta estrela campanha em parceria com Tembici e Bike Itaú. Serão oferecidas 1000 bikes na cor oficial do Magazine Luiza para chamar atenção para 50 lojas

30 de junho de 2021

Anitta é o nome da ampanha que troca cor da bikes para chamar ateção para lojas Magalu (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


O “desembarque” retumbante do Magazine Luiza no Rio de Janeiro será marcado por uma ação de marketing que vai mudar um pouco a paisagem do Centro e vários outros bairros da cidade. As já tradicionais “laranjinhas’, como são conhecidas as bicicletas do programa Bike Rio, vão mudar de cor para chamar a atenção da população para a abertura de 50 lojas físicas do Magalu no estado. A gigante do varejo disponibilizará 1.000 bikes do sistema de bicicletas compartilhadas na cor oficial da rede.

Durante 30 dias, todos os usuários novos e também usuários já cadastrados no Bike Rio que não possuam um plano ativo poderão utilizar as bikes de forma gratuita por sete dias, por meio do “Plano Magalu”, especialmente criado para a campanha. Quem já é usuário do projeto também poderá pedalar as azuizinhas e curtir a cidade maravilhosa.

Magalu vai dar cupom de R$ 20

Além disso, a ação oferece um benefício extra aos clientes Magalu. Todos que pedalarem as bicicletas compartilhadas serão contemplados com um cupom de R$ 20 para usar na primeira compra do SuperApp ou qualquer loja do Magazine Luiza. A megacampanha de marketing é estrelada por Anitta.

“Estamos muito felizes com essa parceria. As laranjinhas do Bike Rio já fazem parte da paisagem e da rotina dos cariocas e a Magalu não só enxergou isso, como também entendeu a importância e grandiosidade da micromobilidade para a cidade. Com isso, acreditamos que a mensagem da bicicleta atinja ainda mais pessoas, fomentando o seu uso”, comenta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.


LEIA TAMBÉM

Magalu prepara ‘desembarque’ no RJ com 50 lojas

Fecomércio RJ e Senac RJ atuam para fazer reviver o Centro

Custo de vida: o que é mais caro no Rio do que em SP


Bike de graça para drive-thru de vacina

Tradicionais laranjinhas têm promoção para quem for de bike ser vacinado em drive thrus (Foto: Divulgação)

Um dos serviços que conquistam diariamente mais cariocas, o Bike Rio é patrocinado desde 2011 pelo Itaú Unibanco, que possui a mobilidade urbana como uma de suas causas. O projeto contribui com o trânsito da cidade para melhorar condições de deslocamento das pessoas, levando o Rio de Janeiro para o caminho das cidades inteligentes.

No fim de maio, a empresa lançou uma promoção para estimular ainda mais o uso do modal: todos os usuários do BikeItaú e Bike VV poderão utilizar as bicicletas da Tembici gratuitamente para irem se vacinar, na primeira e na segunda dose. A iniciativa é promovida junto ao Itaú Unibanco, às prefeituras e órgãos de saúde das cidades do Rio, São Paulo, Salvador, Vila Velha e Governo de Pernambuco

O objetivo é promover o acesso de bicicletas aos drive-thrus de vacinação, até então dedicados aos veículos e motos. Algumas cidades também já estão se mobilizando para criar filas exclusivas aos ciclistas nestes locais, além de incentivarem o uso da bike na locomoção até os postos de saúde.

 

 

 



Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0