Jota Quest anima a festa da torcida na Praça Mauá | Diário do Porto


Geral

Jota Quest anima a festa da torcida na Praça Mauá

Cerca de 30 mil pessoas comemoram na tarde desta segunda-feira (2) a vitória do Brasil sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A banda Jota Quest subiu ao palco para animar a torcida. Na sexta-feira, dia de Brasil X Bélgica, a expectativa é receber 30 mil torcedores e comemorar com show da Preta Gil. A festa começa a partir de 12h

2 de julho de 2018

Uma multidão voltou a encher a Praça Mauá e vibrou com a vitória do Brasil (Foto: Divulgação)

Compartilhe essa notícia:


Uma multidão voltou a encher a Praça Mauá e vibrou com a vitória do Brasil (Fotos Divulgação)

Cerca de 30 mil torcedores festejam na Praça Mauá a vitória do Brasil sobre o México pelas oitavas de final do Mundial da Rússia na tarde desta segunda-feira, pelas oitavas de final. A banda Jota Quest animou a torcida que começou a chegar logo de manhã cedo para assistir ao jogo pelo telão montado na Arena Nº1 Brahma. Na sexta-feira, dia de Brasil X Bélgica, a expectativa é receber 30 mil torcedores e comemorar com show da Preta Gil. A festa começa a partir de 12h.

arena1-praça-maua-brasil--mexico-jota-quest
Pelo telão montado na Praça Mauá, torcida acompanhou o jogo do Brasil (Foto: Divulgação)

O evento conta com bares e food trucks espalhados pelo local, assim como um bom número de banheiros químicos. A programação segue durante toda a Copa do Mundo 2018, sempre nas datas de jogos da seleção canarinho, nas semifinais e na decisão. A organização do evento ainda não confirmou qual será a próxima atração do jogo de sexta-feira (6), pelas quartas de final.

Torcedores acompanham a partida no telão montado pela Arena nº 1 (Foto: Divulgação)

Biergarten festeja com cerveja artesanal

No Píer Mauá, a torcida volta a encher o Biergarten Rio, evento gratuito que acontece nos Armazéns 1 e 2. Um Food Park montado no local oferece diversas opções gastronômicas para matar a fome dos torcedores, que também podem celebrar a vitória com mais de 30 rótulos de cervejas artesanais. A entrada para o evento é grátis, mas está sujeita a lotação máxima.

Antes de a bola rolar os DJs da casa agitaram a torcida. Os portões foram abertos às 8h e logo após o jogo, conta com o DJ Just Mike, o Grupo Samba de Santa Clara e o Grupo Fica Comigo. Os DJs Felipe Guga, Mary Lou e Christian K também estão confirmados na festa que vai durar até a noite.

 

 

 

 

Brasil até debaixo d´água

Jogos da Copa no AquaRio
Ainda em clima de Copa do Mundo, o maior aquário marinho da América Latina também recebe os torcedores. O AquaRio montou um super telão com cadeiras no lobby do prédio, debaixo de 4,5 milhões de litros d’água. O local comporta cerca de 200 pessoas e tem entrada gratuita, sujeita à lotação. “Como nos dias de jogo do Brasil a criançada geralmente não tem aula, a visita se torna um programa completo para a família. Todo mundo fica feliz”, explica Marcelo Szpilman, diretor-presidente do AquaRio.
CCBB – O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) também montou um telão para os torcedores acompanharem os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Além de assistir às partidas, os amantes do futebol podem curtir a exposição itinerante do Museu do Futebol. Com sede fixa em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol leva pela primeira vez para fora de São Paulo uma parte da experiência que já encantou mais de três milhões de pessoas. A exposição fica no CCBB durante toda a Copa do Mundo. Não perca essa chance. É de graça!
Da Redação, com Assessorias (atualizado dia 3/7/18, às 18h15)

/