Intercity 2020 tem happy hour panorâmico | Diário do Porto


Evento

Intercity 2020 tem happy hour panorâmico

O Hotel Intercity Porto Maravilha organiza toda sexta-feira happy hour animado em seu terraço panorâmico com vista para a Baía de Guanabara

2 de janeiro de 2020

Happy hour no Hotel Intercity Porto Maravilha reúne frequentadores da região e turistas (Foto: DiPo)

Compartilhe essa notícia:


Com a chegada do verão e o Réveillon com recorde de turistas, a busca por eventos e lugares novos cresce na medida da empolgação de turistas e cariocas. A dica da primeira sexta-feira do ano vai para o happy hour na cobertura do Hotel Intercity Porto Maravilha. Começa às 18h e sem cobrança de entrada.

A mobilidade é uma vantagem e tanto para quem mora ou trabalha na área central da cidade e pode chegar com facilidade ao Intercity Porto Maravilha. Localizado entre as estações de VLT Cordeiro da Graça, Equador e Rodoviária, tem fácil acesso ao Centro e à Ponte Rio-Niterói.

A happy hour acontece no terraço do hotel, que comporta até 150 pessoas, e conta com uma incrível vista do Porto Maravilha e da Baía de Guanabara. Há mesa com snacks de cortesia, e as bebidas são um atrativo à parte. Com valores que variam entre R$10,00 e R$35,00, estão disponíveis cervejas, Gin Tônica, Aperol Spritz, Caipirinhas e shots de cachaça Sebastiana.


LEIA MAIS

Viva o Ano Novo e os turistas paulistas

Tatoo Week Rio: rubro-negros vão ganhar tatuagem

5 dicas para curtir o Porto Maravilha em janeiro


Organizado pelo DJ residente Matheus Ferreira, 22, o setlist é eclético e animado. Entre os ritmos selecionados estão: hip hop de diferentes décadas, pop, sertanejo, pagode, reggaeton e funk. Matheus seleciona as músicas pelo clima da noite, “Aqui tem um clima mais light”, afirma.

Embora recente, o happy hour do Intercity atrai quem trabalha na região do Porto Maravilha, turistas de cruzeiros e os próprios hóspedes do hotel. Toda sexta-feira o hotel oferece a tradicional feijoada, e muitos clientes do restaurante acabam voltando para a happy hour.

Com a proximidade do carnaval, período de maior lotação, o hotel prepara novidades para o happy hour.  Segundo o  responsável comercial do Intercity, Taylor Abreu, o período deve ser mais movimentado que o do ano anterior: “Em dezembro recebemos muitas confraternizações de empresas, e a área está com um grande número de empresas chegando. Passando o Réveillon, teremos algumas novidades como festas temáticas com foco no carnaval. Já estamos conversando com alguns parceiros.”

 

Serviço:

Hotel Intercity Porto Maravilha: Rua Cordeiro da Graça, 598 – Santo Cristo

Valor: Gratuito

Horário: Sextas-feiras, à partir de 18h00.

 

 


/