Yellow Submarine Restaurante | Diário do Porto

Yellow Submarine Restaurante

O Yellow Submarine Restaurante é um self-service com cardápio variado e de qualidade. Entre as opções, não faltam pratos leves e veganos, além das opções de carnes e massas. O ambiente é amplo e descontraído. Decoração com referências coloridas e divertidas aos Beatles deixam o restaurante ainda mais original.

Compartilhe essa notícia:


Um self-service agradável, com cardápio variado e de qualidade. Foto: Reprodução Facebook

O Yellow Submarine Restaurante é um self-service com cardápio variado e de qualidade. Entre as opções, não faltam pratos leves e veganos, além das opções de carnes e massas. O ambiente é amplo e descontraído. Decoração com referências coloridas e divertidas aos Beatles deixam o restaurante ainda mais original. Localizado a 350 metros da estação São Bento do VLT, o estabelecimento também é uma boa opção para quem está visitando as atrações turísticas da região, como o Museu de Arte do Rio (MAR), a Pedra do Sal e o Cais do Valongo.

O Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio ficam a 650 metros. A Igreja da Candelária está a 400 metros. E a Casa França-Brasil a somente 300 metros. Para quem prefere ir de carro, bem pertinho (a 80 metros) está o estacionamento Rt Rio, que funciona todos os dias de 7h às 22h.

Outro diferencial é a locação do espaço para eventos, com ou sem buffet. O salão pode receber até 250 pessoas, com possibilidade de instalação de palco para shows, com som e iluminação própria.